Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Alguém consegue disponibilizar driver/firmware/bios original ou mod (Compatível com Windows 11) para o monitor LG Flatron E2250?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Eu estou procurando por uma bios ou firmware (se possível um driver) atualizado para este monitor, pois o mesmo parece não estar funcionando corretamente. Inclusive, quando tento desbloquear o OSD (já tentei de tudo) ele não libera de jeito nenhum. 
Então eu quero deixar ele "novo em folha" e funcionando perfeitamente para ter a melhor experiência possível com ele.
Eu sei que pode ser algum problema físico no produto, como seu detector de toque, que pode estar em curto ou danificado. Mas tudo nele parece estar como um produto novo.
Se puderem me ajudar, eu agradeço!

Segue a imagem do monitor:

imagem_2024-08-11_220533242.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otto G. 1oB 

tittv.png

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

Segue alguns links que podem ajudar:

• Joinha 1
Link para o comentário

Como esse aparelho foi desenvolvido em 2007 para ser utilizado no Windows 98 e XP, o fabricante não disponibiliza mais Driver para os sistemas operacionais atuais e portanto tera que usar um Driver Generico Pug and Play !

Para desbloquear o Menu, vide o Manual do Usuario ainda disponivel pelo site do Fabricante:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Sugiro que você tente dar um Reset de Fabrica conforme explicado tambem no Manual de Usuario para tentar resolver os seus possiveis problemas.

Caso você siga as regras do Forum ou venha a fazer uma Assinatura VIP conforme o colega @elias.girardi  disse, segue os links para  baixar um dos arquivos binarios.

Lembrando que para tanto tera que utilizar um Gravador Universal de BIOS.

Agora caso você seja um Usuario Final, recomendo a levar o seu aparelho para uma assistencia tecnica para uma melhor analise.

Editado: por William_R
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...