Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tv Samsung Un60au7700g não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • Ranes Matos alterou o título para Tv Samsung Un60au7700g não liga
Em 18/08/2024 às 11:09, Ranes Matos disse:

Opa bom dia, e ai ninguém vai dar um posição?😭

alguém aqui tem essa placa BN94-0005S pra vender? 

Olá Amigo, pesquisei aqui esse componente e não consegui identificar.

 

Dá uma verificada novamente no código BN da sua placa, acredito que esteja errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Cláudio o pino 4 é o pino de enable desse ic veja se ele é habilitado atraves de um divisor de tesão ou se precisa do um pulso externo ex: power vindo do processador geralmente é de 3v3 este conversor buck.

Editado: por joao1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bom dia, eu fico puto da vida com esses código já é pra dificultar as coisas ou tem como identificar com esse código? se alguém tiver essa placa dependendo do preço posso comprar poque nem na autorizada da samsung eles dizem que não tem eu acho difícil deles não ter, e nem vende é foda viu, João eu coloquei aqui se alguém já deparou com esses com esse cód: como identifica? eu fiz varias buscas e nada, ai eu fico pensando pra fazer um reparo nessa placa fica difícil só se tiver uma igual.

Há na autorizada eles diz faz o reparo nessa placa, o preço minimo pra fazer é R$:800  

Editado: por Ranes Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2024 às 15:03, Ranes Matos disse:

Oi boa tarde, tudo bem com Vcs? estou com essa Tv aqui pra resolver, ic202 regulador smd na placa principal código BN94-00051S alguém pode me dizer que regulador é esse? onde eu posso comprar?? desde já eu agradeço a todos.

 

 

 

 

158f0a2c-062a-4a1e-a8e5-252de9e35c6d.jpg

Boa tarde amigo! Pode usar esse STI3470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João bom dia, tudo bem com você? deixa eu explicar para você. Sabe isso pode acontecer comigo e com qualquer outra pessoa no dia a dia as vez não estamos bem. Quando acontece algum erro técnico a princípio eu achei que fosse ele o motivo… esquentando muito queimar o dedo Mais não é ! ele está saindo 5V, eu e um amigo aqui que trabalha no mesmo ramo juntos nós dois estávamos em busca desse ic com esse código fiquei intrigado com o código!! eu e ele fizemos busca e nada de achar, ainda bem que tem vocês para nós ajudar muito obrigado aos três abraço

O micro se foi, se alguém tiver essa placa pra vender BN94-00051S 

Editado: por Ranes Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...