Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox one fat / Rev B / Verificação em looping

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos, tô com um Xbox one fat que não tá ligando, ele faz a verificação umas 2/3 vezes e para logo em seguida. As tensões de Standby estão todas nos conformes. Não tenho muita experiência com Xbox one, então tô um pouco perdido.

 

Qualquer ajuda é sempre bem vinda.

20240816_202200.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rene Francioni disse:

Bom dia.

Tenho essa mesma placa de Xbox one FAt Rev B.

Você tem o esquema de voltagem?

Minha bobina de 3,3 Volts não está gerando voltagem (está zerada).

melhor - texto voltagem.png

Eu tenho o esquema elétrico no meu Pc, posso dar uma olhada quando chegar em casa, mas dá uma verificada no u3c3 e no u3c4. O u3c3 é o regulador de 3.3 e o u3c4 é do 1.8, pelo que me lembro.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2024 às 21:27, Eduardo cavalcanti dos reis disse:

Olá a todos, tô com um Xbox one fat que não tá ligando, ele faz a verificação umas 2/3 vezes e para logo em seguida. As tensões de Standby estão todas nos conformes. Não tenho muita experiência com Xbox one, então tô um pouco perdido.

 

Qualquer ajuda é sempre bem vinda.

20240816_202200.jpg

Verifica se tem 1 volt na L5B1 bobina do CI de rede quando está fazendo a verificação, (essa bobina branca que fica perto do conector de rede).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pedrosilva701 disse:

Verifica se tem 1 volt na L5B1 bobina do CI de rede quando está fazendo a verificação, (essa bobina branca que fica perto do conector de rede).

Ele fica dando varios pulsos de 0,5 a 0,8 durante a verificação, não mantem uma voltagem fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2024 às 18:06, Eduardo cavalcanti dos reis disse:

Ele fica dando varios pulsos de 0,5 a 0,8 durante a verificação, não mantem uma voltagem fixa.

O certo seria ficar com 1v estável (mas difícil dizer se pode ser algum problema) Verifica esse transistor que fica em cima do conector J4B2 verifica qual tensão possui nos terminais dele, e verifica também se não há curto nos capacitores em torno do CI de rede.

 

E vc verificou as outras tensões da placa? A placa possui vários TP (test point) verifica quais tensões possui em cada um quando o console está em verificação, pra ver ser não tem nenhuma tensão faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2024 às 18:06, Eduardo cavalcanti dos reis disse:

Ele fica dando varios pulsos de 0,5 a 0,8 durante a verificação, não mantem uma voltagem fixa.

Se precisar de um esquema elétrico vai no Youtube e joga esse termo lá: schematic xbox one fat o primeiro video creio eu, e vai na descrição do video que lá vai ter o link para download.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...