Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox one fat / Rev B / Verificação em looping

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos, tô com um Xbox one fat que não tá ligando, ele faz a verificação umas 2/3 vezes e para logo em seguida. As tensões de Standby estão todas nos conformes. Não tenho muita experiência com Xbox one, então tô um pouco perdido.

 

Qualquer ajuda é sempre bem vinda.

20240816_202200.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rene Francioni disse:

Bom dia.

Tenho essa mesma placa de Xbox one FAt Rev B.

Você tem o esquema de voltagem?

Minha bobina de 3,3 Volts não está gerando voltagem (está zerada).

melhor - texto voltagem.png

Eu tenho o esquema elétrico no meu Pc, posso dar uma olhada quando chegar em casa, mas dá uma verificada no u3c3 e no u3c4. O u3c3 é o regulador de 3.3 e o u3c4 é do 1.8, pelo que me lembro.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2024 às 21:27, Eduardo cavalcanti dos reis disse:

Olá a todos, tô com um Xbox one fat que não tá ligando, ele faz a verificação umas 2/3 vezes e para logo em seguida. As tensões de Standby estão todas nos conformes. Não tenho muita experiência com Xbox one, então tô um pouco perdido.

 

Qualquer ajuda é sempre bem vinda.

20240816_202200.jpg

Verifica se tem 1 volt na L5B1 bobina do CI de rede quando está fazendo a verificação, (essa bobina branca que fica perto do conector de rede).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pedrosilva701 disse:

Verifica se tem 1 volt na L5B1 bobina do CI de rede quando está fazendo a verificação, (essa bobina branca que fica perto do conector de rede).

Ele fica dando varios pulsos de 0,5 a 0,8 durante a verificação, não mantem uma voltagem fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2024 às 18:06, Eduardo cavalcanti dos reis disse:

Ele fica dando varios pulsos de 0,5 a 0,8 durante a verificação, não mantem uma voltagem fixa.