Postado 25 de Agosto de 2024 1 ano Pessoal recentemente meu mxq 4k 5g rk 3229 v5.0 brikou. Depois de muito tentar, graças ao pessoal aqui do fórum consegui um jump e reconhece no pc agora. Porém está MUITO DIFICIL encontrar uma firmware que funcione a maioria fica presa na tela "make your life colorful" e outras nem dão sinal de vida. Alguém teria a rom para me enviar por favor? Editado: 31 de Agosto de 2024 1 ano por Maiky Zafanelli
Postado 31 de Agosto de 2024 1 ano Autor @elias.girardi Boa noite amigo, tudo bem? Não consegui efetuar o download
Postado 20 de Janeiro de 2025 1 ano @julien ernandes Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.