Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell inspiron p75f - LA-G714P - 2 led laranja e 1 led branco!

Avalie este tópico:


lucasgarieri

Posts em destaque

alguem saberia me dizer se essa bios resolve esse problema de 2 led laranja e 1 led branco !

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

se puder deixar um joinhe aqui, para eu fazer o download, agradeço !

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasgarieri esse link que voce postou nao se trata de arquivos de BIOS e sim um esquema eletrico.

segundo a tebela de cores de codigo de erro da Dell, 2 Leds Ambar 1 Branco  é falha na CPU, aos amigos do forum, me corrijam se eu estiver errado.

Sugiro que faça sua analise verificando o controlador de PWM do vcore e as tensões de alimentação, habilitação e nos indutores de saida.

Boa sorte!

 

tabeladecoresecodigodeerroDellinspiron155000.jpg.6820706a33345139aa84ab24bb0c704e.jpg

 

Editado: por fabiano.julio
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o caso, e se ja testou tambem, mas peguei dois computadores de mesa essa semana da Dell que não ligavam e apresentava os mesmos sintomas de led piscando, a bateria da placa estava descarregada, fiz a substituição e ligou normalmente.

Editado: por Ricardo Antonio Venancio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja reparei varias placas dessas e tem todo um processo pra ela da imagem a primeira vez tem q estar com o flat da usb q tem bateria da cmos, vc tem q desliigar no power e ligar novamente e as vezes fica ate 15 minutos pra da imagem. Mais dell e facil saber se esta ok ou nao se vc ligar a fonte e ele fazer aquele processo de ligar e desligar. Esses codigos da dell nen sempre da pra confiar o melhor e verificar todas as tensoes mesmo

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Dell inspiron p75f - LA-G714P - 2 led laranja e 1 led branco!
  • 2 semanas depois...
Em 29/08/2024 às 19:12, infocel technology disse:

ja reparei varias placas dessas e tem todo um processo pra ela da imagem a primeira vez tem q estar com o flat da usb q tem bateria da cmos, vc tem q desliigar no power e ligar novamente e as vezes fica ate 15 minutos pra da imagem. Mais dell e facil saber se esta ok ou nao se vc ligar a fonte e ele fazer aquele processo de ligar e desligar. Esses codigos da dell nen sempre da pra confiar o melhor e verificar todas as tensoes mesmo

 

Cara, peguei um dell 3515 que tá piscando 3 ambar 1 branco, segundo o manual é pilha da cmos. Mas nem acho a pilha nesse note!!   Fiz essa sua dica, liguei, ele começou a piscar.  Forcei o desligamento segurando o botao de power. E depois liguei novamente.  Agora ele fica ligando e desligando a ventoinha, não pisca led nenhuma vez. Apenas o CapsLock fica ligado o tempo todo. Já esta uns 5 min assim e nada.     meu pedido de ajuda esta nesse post 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...