Postado 11 de Outubro de 2024 1 ano Bom dia amigo! Venha mais uyma vez para pedir ajuda dos colegas nesse equipamento, o mesmo liga porem sem imagem, nem no externo funciona, já troquei memoria e fiz algumas medições nas bobinas que segue: PL9005 - 0V PL9007 - 19V PL402 - 3.3V PL404 - 5.14V PL302 - 3.16V PL502 - 1.22V PL602 - 1.01V PL9006 - 0.95V PL9001 - 0.83V Estou com duvidas sobre esse circuito da bobina PL9005, quem poder ajudar, agradeço. Editado: 6 de Novembro de 2024 1 ano por gustavo.lts
Postado 11 de Outubro de 2024 1 ano Segue esquema para ajudar na analise PL9005 é a alimentacao do grafico integrado do processador. Ele vem do PU9003. Verifique ele de acordo com o esquema
Postado 5 de Novembro de 2024 1 ano Visto que você tem tensão até VCC_CORE, recomendaria uma regravação de bios com região ME limpa pra ver se resolve. Tenho uma placa igual aqui funcionando, ela não tem VCC_GT, aferi aqui agora, até mesmo com o Windows rodando *estou sem os drivers instalados, somente os genéricos do próprio Windows, então não seria a falta de VCC_GT que não daria vídeo. Espero ter ajudado.
Postado 6 de Novembro de 2024 1 ano 18 horas atrás, mail.ademir disse: Visto que você tem tensão até VCC_CORE, recomendaria uma regravação de bios com região ME limpa pra ver se resolve. Tenho uma placa igual aqui funcionando, ela não tem VCC_GT, aferi aqui agora, até mesmo com o Windows rodando *estou sem os drivers instalados, somente os genéricos do próprio Windows, então não seria a falta de VCC_GT que não daria vídeo. Espero ter ajudado. boa dica, obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.