Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise NOBREAK SMS POWER SINUS NG ups3200VA - PCIV 021943 apitando - sem tensão de saida

Avalie este tópico:


Posts em destaque

WhatsAppImage2024-10-12at11_55_46AM.thumb.jpeg.a5f9cc5ba7cedf38fab76b28672b53da.jpegBom dia , estou tentando reparar Nobreak SMS 3200 ng - PCI021943. que chegou com resistores 157 , 158 queimado e D5 em curto.Apos substituição ligou armou a saida 220v.

mais não acendeu a indicação de bateria. desliguei liguei novamente agora liga bipando direto e não desliga no botão power . os resistores, substitui por 270R que encontrei em 1 dos circuitos postados aqui. não sei se os valores estão certos eles estavam torrados. Havia * nos dois resistores no esquema , não sei se o valor dos mesmos estavam corretos para minha placa/ modelo. Alguém pode ajudar. não tenho não tenho o esquema eletrico.

WhatsApp Image 2024-10-12 at 11.57.30 AM.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-12 at 11.55.05 AM.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-12 at 11.57.58 AM.jpeg

Editado: por Luiz07valm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Luiz07valm alterou o título para NOBREAK SMS POWER SINUS NG ups3200VA - PCIV 021943 apitando - sem tensão de saida
34 minutos atrás, Luiz07valm disse:

WhatsAppImage2024-10-12at11_55_46AM.thumb.jpeg.a5f9cc5ba7cedf38fab76b28672b53da.jpegBom dia , estou tentando reparar Nobreak SMS 3200 ng - PCI021943. que chegou com resistores 157 , 158 queimado e D5 em curto.Apos substituição ligou armou a saida 220v.

mais não acendeu a indicação de bateria. desliguei liguei novamente agora liga bipando direto e não desliga no botão power . os resistores, substitui por 270R que encontrei em 1 dos circuitos postados aqui. não sei se os valores estão certos eles estavam torrados. Havia * nos dois resistores no esquema , não sei se o valor dos mesmos estavam corretos para minha placa/ modelo. Alguém pode ajudar. não tenho não tenho o esquema eletrico.

WhatsApp Image 2024-10-12 at 11.57.30 AM.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-12 at 11.55.05 AM.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-12 at 11.57.58 AM.jpeg

verificou este enorme capacitor se esta ok?? e quanto aos relés e os diodos que estão instalados logo a frente dos mesmos?? e quais outros testes realizou equipamento???

Boa Sorte    :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe , peguei nele ontem troquei os  resistores R158 e R 157 queimados, impossivel ver as cores, em um esquema postado encontrei um valor de 270R modelo diferente do meu e o D5 em curto , substitui liguei o aparelho . funcionou , liguei carga ele funcionou. Então desliguei e liguei novamente ai ele já não segurou em modo bateria . e quando ligo a rede ele bipa direto e a luz vermelha acende e não consigo desligar no botão só na tomada. esperava ver se conseguiria o esquema , como sou novo não consegui. mais amanhã vou reiniciar e dou conta do resultado  tenho muita dificuldade em em comprar peças por aqui .  Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...