Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida GTX960 2GB ZOTAC - MODELO ZT-90301-10M - Upgrade para 4GB?

Avalie este tópico:


Rodrigo Vargas

Posts em destaque

Olá pessoal, bom minha dúvida é se é possível Pegar uma GTX 960 de 2GB da ZOTAC Modelo ZT-90301-10M remover as memórias dela e adicionar módulos de memória para transforma-la na versão de 4GB.
Eu tenho aqui parada uma GTX 1050Ti da EVGA que parou de dar imagem após levar uma pancada de energia pela porta HDMI (Descarga veio pelo aparelho da Sky e queimou as portas HDMI da TV e o como PC ficava ligado a TV a placa de vídeo levou uma pancada também.)
Andei comparando aqui as memórias da GTX 1050Ti com as memórias da GTX 960 e o código delas é bem parecido: K4G80325FB-HC28 (GTX1050Ti) e K4G41325FC-HC28 (GTX960) será que é compatível? Andei olhando o preço dessas memórias no Aliexpress e fiquei curioso com a possibilidade de fazer esse mod porém não sei se além de usar a bios da versão de 4Gb teria que fazer mais alguma alteração física na placa para ativar 4Gb. Alguém já fez algo parecido? Seria mais como Hobby mesmo pra aprender pois a diferença de performance não mudaria quase nada em desempenho que justifica-se esse "upgrade".

Editado: por Rodrigo Vargas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rodrigo Vargas alterou o título para GTX960 2GB ZOTAC - MODELO ZT-90301-10M - Upgrade para 4GB?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...