Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Dell inspiron 14r 3550 - DA0R08MB6E2 REV:E2 liga e não da vídeo..

Avalie este tópico:

joaomarcos

Posts em destaque

Placa Mãe Dell inspiron 14r 3550 - DA0R08MB6E2 REV:E2 liga e não da vídeo..

capslook e nem numlook aciona,

ja regravei bos,

fiz reballing do chip dedicado,

fiz ME na ponte norte,

reflow no soquete do processador ate o mesmo dançar em cima da placa..

e a placa continua do mesmo jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM TEM O ESQUEMA ELETRICO DA PLACA?
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Link para o comentário

Amigo joamarcos, me desculpe pela distração.

Sua placa é uma Quanta R08 segue o link do esquema (dessa vez é o esquema mesmo  :D

Link para o comentário

Amigo joamarcos, me desculpe pela distração.

Sua placa é uma Quanta R08 segue o link do esquema (dessa vez é o esquema mesmo  cheesy.gif

Amigo eValter... grato  mais vez pela intenção de me ajudar, mas esse esquema eletrico q vc me informou tbm nao se trata da ... grato!
Link para o comentário

Chegou a baixa-lo pra conferir com a placa?Pois me lembro que já peguei uma placa dessa sua (DA0R08MB6E2 REV:E2) e usei esse esquema que bateu perfeitamente com os componentes da placa citada. Lembrando que uma mesma placa pode ser usada em diferentes modelos de note.

Esse esquema tem como bobina primárias o PL1 de 5V, o PL2 de 3V e o PU1 como PWM. O LCDVCC tem como controlador o U51 onde entra 3V no terminal 4 e saída no terminal 1 só pra voce ter uma idéia.

Link para o comentário

Chegou a baixa-lo pra conferir com a placa?Pois me lembro que já peguei uma placa dessa sua (DA0R08MB6E2 REV:E2) e usei esse esquema que bateu perfeitamente com os componentes da placa citada. Lembrando que uma mesma placa pode ser usada em diferentes modelos de note.

Esse esquema tem como bobina primárias o PL1 de 5V, o PL2 de 3V e o PU1 como PWM. O LCDVCC tem como controlador o U51 onde entra 3V no terminal 4 e saída no terminal 1 só pra voce ter uma idéia.

Ok. vou conferir..9_9:)
Link para o comentário

Citação de: eValterChegou a baixa-lo pra conferir com a placa?Pois me lembro que já peguei uma placa dessa sua (DA0R08MB6E2 REV:E2) e usei esse esquema que bateu perfeitamente com os componentes da placa citada. Lembrando que uma mesma placa pode ser usada em diferentes modelos de note.

Esse esquema tem como bobina primárias o PL1 de 5V, o PL2 de 3V e o PU1 como PWM. O LCDVCC tem como controlador o U51 onde entra 3V no terminal 4 e saída no terminal 1 só pra voce ter uma idéia.Ok. vou conferir..rolleyes.gifsmiley.gif

nao da pra tirar uma base com esse esquema... grato!
Link para o comentário

Novidades Galera.. vocês não vai acreditar, depois de muito quebrar a cabeça com a placa.. expor a coitada  a aquecimentos, ressoldas etc e tal's... pra minha surpresa descobri que o processador i5 2L235029A-1867 tava queimado, e pra minha sorte o outro processador da mesma serie que chegou em um note de um cliente que testei na placa também estava. matei dois coelhos em uma cajadada só!! enfim.. processador i5 2L235029A-1867 estão queimando galera.. fiquem esperto com eles eles fazem a placa ligar e não da vídeo.. esquentam e tudo mais.. eles enganam agente!!! abrass.. a todos e obrigado pela intenção de ajudarem!!! se valeu a dica dá um joinha rsrs...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...