Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Esquema para reparo placa mão do note book Asus Vivo Book s451la ca046h

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá galera por gentileza alguém poderia me ajudar, estou com meu notebook parado a um tempo, levei para alguns técnicos mas eles não solucionaram, 

como possuo algumas ferramentas de eletrônica resolvi inspecionar e acabei descobrindo que houve um curto sobre um componente que acredito que era um diodo ou um resistor, e assim queimando o integrado AESD 431, mas para eventual troca preciso do esquema para saber quais componentes e seus respectivos valores que preciso trocar, desde já agradeço pela ajuda de vcs. 

Mod. notebook: Asus Vivo book s451la ca046h - Core I5 de 4ª geração 8Gb Ram DDR3 fabricação do Ano de 2014 sim 10 anos desde a fabricação.

1337495380017.jpeg

1337495391693.jpeg

1337495415222.jpeg

Cmp Burned.jpeg

Cmp Craked.jpeg

Grupo de componentes queimados.jpeg

Presilha da memoria e o componente onde estava em curto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...