Postado 13 de Novembro de 2024 1 ano Alguém teria a BIOS do Acer Nitro 5 AN515-57-52ZQ-XC Número de série: NHQF0AL00724002B709Z00 SNID: 240011120935 Descrição da peça: AN515-57-52ZQ-XC GUTTA/i5-11400h/BT/GTX 1650/8G/512GB Placa-mãe: GH51G LA-L181P Rev: 1C 2021-07-29 para me ajudar? Eu caí na besteira de modificar a voltagem do processador e deu tela preta. Comprei um programador SPI ch341a e tentei dar flash com a BIOS do site da Acer e não deu certo. Quem puder ajudar, agradeço. (Não salvei a BIOS original)
Postado 13 de Novembro de 2024 1 ano Boa noite, A placa está ligando ? Possuí todas as tensões ? Segue o link da Bios :
Postado 13 de Novembro de 2024 1 ano Autor 16 minutos atrás, Wolf disse: Boa noite, A placa está ligando ? Possuí todas as tensões ? Segue o link da Bios : Eu tentei algumas BIOS, o notebook liga e depois de 3s ele desliga. Infelizmente eu não tenho backup da BIOS, a que eu postei acima eu baixei do site oficial da Acer. Eu ainda não consigo fazer download dos arquivos aqui. Obrigado pela ajuda.
Postado 13 de Novembro de 2024 1 ano 3 minutos atrás, xAndreSDM disse: Eu tentei algumas BIOS, o notebook liga e depois de 3s ele desliga. Infelizmente eu não tenho backup da BIOS, a que eu postei acima eu baixei do site oficial da Acer. Eu ainda não consigo fazer download dos arquivos aqui. Obrigado pela ajuda. Vou te dar um joinha para baixar o arquivo e fazer os testes.
Postado 13 de Novembro de 2024 1 ano Autor Agora, Wolf disse: Vou te dar um joinha para baixar o arquivo e fazer os testes. Assim que eu conseguir baixar e testar eu volto aqui com o resultado. Muito obrigado.👊🏼
Postado 14 de Novembro de 2024 1 ano Autor 19 horas atrás, Wolf disse: Boa noite, A placa está ligando ? Possuí todas as tensões ? Segue o link da Bios : Depois de flashear o notebook, quando eu ligo ele, a luz azul acende e fica acesa por 3 segundos e depois apaga. Você sabe o que pode estar acontecendo?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.