Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Quebrei a tela de um cliente/colega de trabalho

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá

Sou técnico iniciante no ramo de eletrônica ( tenho empresa aberta mas trabalho em outro ramo)

Recentemente peguei uma tv de um colega de trabalho para trocar somente as barras de leds (já faço isso a uns 2 a 3 anos)

A troca dos leds ocorreu tudo certo mas para minha infelicidade acabei quebrando a tela no transporte e foi a primeira tv de um cliente que transportei por conta própria e também a última.

Cobrei um determinado valor de reparo e ele aceitou e agora vou dar outra tv para ele,

pois assumi que foi erro meu, no entanto, ele não quer me pagar o valor do serviço e quer outra tv.

Queria saber se estou errado em pensar dessa forma, pois a tv veio com um defeito e ele vai receber uma sem defeito algum!

Alguém com mais experiência ja passou por algo parecido e poderia me ajudar?

(Não tenho assistência e faço tudo por hobby por enquanto)

Essa é a primeira vez que isso me acontece!

Editado: por Sanderson Lauer
Correção de um erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ideal seria vc adquirir outra tela e por na tv dele e cobrar somente pelo serviços contratado anteriormente, agora se vai dar outra tv tem que ser na mesma faixa de preço da dele, se for inferior ele esta certo em nao querer pagar pelo serviço, se for superior vc nao deve cobrar a diferença, pois vc deu causa a situação mas o serviço tem que ser pago. caso ele nao aceite a outra tv na mesma faixa de preço então mande ele ir pra justiça, pois está querendo tirar vantagens

• Joinha 1
Link para o comentário

@Sanderson Lauer  Lendo seu relato ,lhe digo que isso acontece,se chama "riscos do negocio", O Sidney_mk tem toda razão ou compre outro display e coloque na mesma tv dele que veio e cobre o valor do serviço  que foi acordado antes.Pois se qualquer coisa acontecer ele vem te encher a paciencia,entao sendo a mesma tv dele,te dara respaldo e garantia que é a mesma tv.Teste na frente dele antes da entrega e mande-o vir buscar.

Ja aconteceu comigo em um telefone de cliente,na epoca um g6 plus,veio para trocar conector e quebrei a frontal,tomei  prejuizo,mas  me serviu de lição.Antes de qualquer serviço,analise os RISCOS, cobre por eles ,se o cliente nao aprovar,nao faça! SE PRESERVE.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...