Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tv Philco ph21mss não liga não acende stand by

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola a todos entrou na minha oficina essa tv tubo que não acende o led ela faz um chiado no flyback e não acende o led ta com 29 volts no mais b já chequei transistor diodos troquei os capacitores e a tenção não sobe.

Os resistores  estão todos oquei fiz uma varredura nela e nada, esta chegando 4,6 no micro e 4,6 na memoria se alguem poder me da uma ajuda fico grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joel luiz de souza tem uma série de possibilidades para este defeito.

Flyback, capacitor de largura com fuga ou transistor de saída horizontal em curto, matando a tensão da fonte principal.

CI de saída vertical em curto, entre outros.

Eu começaria pela fonte secundária. Não sei se sua rede é 110 ou 220 volts. Mas comece medindo a tensão em cima do capacitor biteludo. Dependendo de sua rede esta tensão tem que está um pouco alta.

image.png.09564a42173e7b32ff693a53e886556c.png

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...