Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Filtrar a tinta para usar em tanque/bulk é possível?

Avalie este tópico:

Carol.zinha

Posts em destaque

Liquido ja foi citado pelo amigo acima. Muitas incidências de problema ai, ao meu ver. O procedimento da reversa não é esse. Para mais duvidas, seria interessante abrir outro tópico, ja que esse aqui esta um pouco fora dos padrões no título e a duvida é apenas em relação a filtrar tinta 🤷‍♂️. Se comprastes uma tinta cara que precisa ser filtrada, ao meu ver foge de um padrão técnico desejado.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rods disse:

Liquido ja foi citado pelo amigo acima. Muitas incidências de problema ai, ao meu ver. O procedimento da reversa não é esse. Para mais duvidas, seria interessante abrir outro tópico, ja que esse aqui esta um pouco fora dos padrões no título e a duvida é apenas em relação a filtrar tinta 🤷‍♂️. Se comprastes uma tinta cara que precisa ser filtrada, ao meu ver foge de um padrão técnico desejado.

Sim, nosso colega citou, porém a empresa está de férias, então se souber de outro que eu possa comprar hoje, te agradeço. Esse reverso puxando liquido eu tb ja fiz, mas como eu disse, não quero mais trabalhar com pressão interna, nem positiva nem negativa e sim testar deixar a plate em contato com algum produto que dissolva possível obstrução ali. Qto a tinta, já não esta mais sendo usada. Até joguei fora o que ainda havia sobrado. Filtragem ali seria de emergencia do tipo "para fazer hj" na data que abri o tópico.

Link para o comentário

3 horas atrás, Rods disse:

Para mais duvidas, seria interessante abrir outro tópico, ja que esse aqui esta um pouco fora dos padrões no título e a duvida é apenas em relação a filtrar tinta 🤷‍♂️.

Certo. Vou abrir um novo tópico, agora sobre a tinta ser recarregada pela cabeça de impressão. Vejo muita gente com problema semelhante, onde o teste de jatos fica perfeito, ai é feita uma impressão, e no próximo teste de jatos já sai com muitas falhas, como se a cabeça não estivesse sendo carregada durante as impressões.

Link para o comentário

Em 03/01/2025 às 08:40, Carol.zinha disse:

Oi. Sim, uso ultrassom só em último caso. Perdi de vez 3 cabeças fazendo esse tipo de limpeza com todo o cuidado, deixando secar, passando secador de cabelo (ar quente) nos contatos e etc. Por fora não molhou, mas por dentro arrebentou algo e por lá infiltrou mesmo. Ink charge eu faço (com o Adj Prog) e da uma melhorada, mas só no primeiro teste de jatos. Depois de 1 ou 2 folhas eu refaço o teste e já aparecem cores falhando. Tenho feito mesmo é a sucção com seringa pela mangueira do dispenser. Essa Maxprint é a mesma empresa do Almir?

Não é Maxprint, é MxaPrint, não sei quem é o proprietário.

Quando comprei minhas soluções comprei direto com o Mateus da Viver de Impressoras, ele faz um bom treinamento. A solução acredito que é a mesma dessa MXA

Roberto

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...