Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Eloi Mendes / Minas Gerais / Brasil

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite,falarei um pouco sobre a Eletrônica Davi Som e Imagem,fundada em novembro de 2000,já completou 24 anos no ramo de manutenção de equipamentos eletrônicos e  reforma de alto falantes ajudando assim a inúmeras pessoas a resolverem os seus problemas.No inicio de tudo o fundador e técnico que sou eu mesmo Davi,comecei os estudos de eletrônica no Instituto Universal Brasileiro e trabalhando como cobrador para lojas de roupas ,que naquela época era pegar as notinhas atrasadas  e ir na casa dos clientes cobrar e eramos xingados o tempo todo pelos clientes que se irritavam ,e meu salário era 48,00 por mês isso mesmo 12,00 por semana,eu tinha 15 anos e trabalhava meio periodo depois da escola,com isto conseguia pagar a mensalidade do curso que custava 38,00 e ainda sobrava 10,00 que eu guardava pois morava com meus pais.Depois de formado ,comecei a consertar aparelhos em casa mesmo ,no meu quarto ,se passou mais ou menos 1 ano e meu avô cedeu para mim um pequeno espaço que com muita dificuldade construiu minha pequena oficina com a ajuda de um amigo que era pedreiro e eu fui o servente ,ergui um pequeno  comodo 2,20 x3,00 metros,muito apertado mas ali com muito afinco e vontade e muito amor a eletrônica ,ganhei muitos clientes,e fui me apaixonando cada vez mais pela  eletrônica nunca parando de estudar ,ate os dias de hoje.Em 2016 iniciei um novo projeto ,uma loja maior e mais organizada para atender melhor os clientes ,e hoje a loja atende a clientes ate de outras cidades.Enfim fiz um pequeno resumo sobre a minha historia e da Eletrônica Davi Som e Imagem.

OBS:

.Conheci a Eletrônica BR pelo Google

.Meu nível é técnico

.Pretendo ainda fazer engenharia ,especialmente na área de amplificadores de áudio que gosto muito.

Editado: por Rods
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Rods alterou o título para Eloi Mendes / Minas Gerais / Brasil

@Eletrônica Davi Som e Imagem 

seja bem vindo!

Segue alguns links que podem ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...