Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung np370ek4 - kd3br ba41-02409agce bogota-14ih rev:1.0

Avalie este tópico:

Virtuoso9

Posts em destaque

Olá, pessoal estou com esse notebook Samsung np370ek4. A princípio ele ligava e não dava vídeo, depois de um tempo ele passou a não ligar de jeito nenhum, eu identifiquei um curto na linha de 5V que ia pro CI de áudio também, era um capacitor. Removi mas ainda tinha outro curto, e identifiquei um Mosfet em curto que se não me engano é o que manda a tensão da memória. Troquei e ele passou a ligar, medi as tensões e ele aparece todas as tensões de 5V, 3.3V, 1.05 da PCH e 1.38V da memória. Mas eu senti falta da tensão de 1.8V do vfxcore e acredito que seja ela o motivo dele ligar e não dar vídeo, já regravei BIOS e nada. Quando ligo na fonte sobe um pequeno consumo de 10mAh que acredito que seja do led standby, e quando ligo no Power ele sobe pra um consumo de 140mAh e não sai daí. Desde já agradeço 

Editado: por Virtuoso9
Alteração na descrição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...