Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação lauri/sao paulo/sao paulo

Avalie este tópico:


lauri freitas

Posts em destaque

pesquisando uma placa do ups apc, apareceu o forum eletronica br, calhou, que algumas imagens e informações são as q preciso para consertar meu ups.

sou tecnico em eletronica com especialidade em eletrica de media e baixa tensão. sou eletrotecnico tambem. estou interessado atualmente em energia quantica, conhecimento.

trabalho nesta area ja algum tempo, com nobreaks, inversores, fontes de tensao chaveadas, conversoes de frequencia, carregadores de bateria, e as baterias, carga e descarga, e tirada as curvas de tendencia das mesma. testes finais, assistencia tecnica em todo o brasil e fora dele na area de conversão de energia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...