Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Notebook Lenovo G40 80 - ACLU3/ACLU4 - UMA NM-A362 Rev:1.0 - Liga e desliga em fração de segundos

Avalie este tópico:

fabiano.julio

Posts em destaque

Fala galera, to precisando de um help de voces, estou com essa placa mencionada no topico acima que nao ligava.
foi feito troca de varios componentes pois a mesma passou por outra assistencia e a mesma removeu e nao voltou os componentes.

depois de deixar a placa em condições de ligar, sem curto com quase tudo pra ligar e dar video, me surgiram umas duvidas, mas para solucionar eu iria precisar de uma placa ligando do mesmo modelo para fazer as medições em alguns componentes e setores mencionados abaixo.

* Medição no pino 3 do JDCIN1 em standby e depois ligada
* Pino 7 do ci carga PU301 com a placa em standby e depois ligada
* Pino 1 do PU908 ci pwm do Vcore com a placa ligada 
* Pino 5 do PU908 com osciloscópio para ver se gera um sinal de clock e se gerar qual a frequência

OBS: a placa tem todas as tensões incluindo VCORE/ PLTSRT#/ LID#/ CLOCK DO PCH e por ai vai.

Agradeço desde já.

DCJACK.jpg

ci de carga.jpg

Vcore.jpg

Editado: por fabiano.julio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• fabiano.julio alterou o título para Notebook Lenovo G40 80 - ACLU3/ACLU4 - UMA NM-A362 Rev:1.0 - Liga e desliga em fração de segundos

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...