Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Xbox one Fat - placa rev B - Liga e desliga em seguida suspeita de defeito no PWM

Avalie este tópico:

Ronaldo Marc

Posts em destaque

Pessoal sou iniciante o aparelho xbox one fat, não fazia verificação a luz da fonte ficava sempre no laranja ele estava com problema no regulador 3.3v stand by, troquei e estabeleceu assim como a 1.8v depois da troca apareceu também. Neste momento tenho todas as tensões de stand by (5v, 3.3v, 1.1v 1.8v) do aparelho e o mesmo voltou a fazer a verificação da fonte o LED fica branco e faz a leitura da placa. Quando aciono o botão Power ele liga e logo em seguida desliga voltando a fonte para o laranja parecendo o efeito plim que muitos falam, segue as tensões que encontrei e abaixo minha suspeita:

5v ponto TP3E3 on (proximo usb lateral)

1.1v ponto TP3D4 on (abaixo da nand)

3.3v ponto TP5F1 on (proximo ao setor 4 da placa)

0.95v Socphy ponto TP4F4 on 

1.85v PLL ponto TP5C3 on

1.23v NBCORE TP6F1 on

1.23v MEMCORE TP6E2 on

1.50v MEMIOAB TP9G1 on e na bobina da memória 1.51v

1.50v MEMIOCD TP6C1 on e na bobina da memória 1.51v

0.84v oscilando 0.73v GFXCORE TP9C2 on (Acredito que meu problema esteja neste ponto!)

1.21v CPUCORE TP9G2 on

Bom pessoal desculpa algum termo errado ou algo assim, sobre o problema tenho suspeita que seja o PWM NCP4204 que fica próximo ao ponto do GFXCORE que está com a tensão baixa e que seria de 1v se não estiver errado, mas não tenho referência e não sei como testar a região que esse ponto pertence poderiam me auxiliar com alguma dica se possível indicar os pontos que devo verificar.

PLACA XBOX ONE FAT REV B.jpg

Editado: por Ronaldo Marc
Esqueci de colocar onde eu acho que seja o defeito talvez seja mais fácil alguém ver e ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Ronaldo Marc alterou o título para Xbox one Fat - placa rev B - Liga e desliga em seguida suspeita de defeito no PWM

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...