Postado 20 de Maio de 2025 1 ano Pessoal, boa tarde! Esse notebook estava dando vídeo e funcionando até hoje 20/05 e abri ele para trocar o HD por um SSD, após realizar a troca, liguei normalmente e entrei na BIOS para colocar UEFI e selecionar meu pendrive bootavel para iniciar, após aplicar e sair da BIOS, o notebook reiniciou e não deu vídeo mais. Já pressionei o botão power por 10s, teste com e sem bateria conectada, jump no RST e CRIS, porém, sem sucesso. Se alguém puder encaminhar o arquivo BIOS, para já realizar uma regravação logo e descartar a possibilidade ou resolver o problema.
Postado 21 de Maio de 2025 1 ano Autor 7 horas atrás, fabiano.julio disse: @Cauã Gama segue link do arquivo do seu BIOS Boa Sorte! Obrigado meu amigo, mas aqui diz que não posso baixar.
Postado 21 de Maio de 2025 1 ano @Cauã Gama Boa tarde, lhe ajudei com um joinha. Vá até a área de assinaturas do site e assine o pacote de download 1. Após isso poderá baixar o arquivo.
Postado 22 de Maio de 2025 1 ano Autor 20 horas atrás, elias.girardi disse: @Cauã Gama Boa tarde, lhe ajudei com um joinha. Vá até a área de assinaturas do site e assine o pacote de download 1. Após isso poderá baixar o arquivo. Opa, obrigado meu amigo!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.