Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tinta Epson Nexel é boa ?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

@regigomes Bom dia, na minha experiência do dia a dia, apenas tinta original da epson é que funciona nas impressoras da marca. Qualquer outro tipo de tinta compatível que os clientes colocam sempre dá problema, algumas vezes até danificando o cabeçote irreversivelmente.

Minha opinião, claro.

Postado

Bom dia, concordo com o @elias.girardi, estou com uma Epson L4160 na bancada, para fazer uma limpeza total, e desentupir o cabeçote, devido a tinta ruim que o cliente colocou, usa somente a original, e as tintas da Epson são mais acessíveis de preço.

Postado

unica tinta que uso que nao é original , sao as da profeel 
vende de litro , sao padrao original . Uso na impressoras da empresa ha mais de 10 anos 

Postado
Em 04/06/2025 às 10:37, regigomes disse:

Pessoal alguém já usou essa marca de tinta para impressoras epson sabem dizer se é boa ou ruim, poderiam indicar alguma que seja boa, além da original.

imagem_2025-06-04_103614735.png

Impressoras com bulk ink você já inicializa ela com tinta compatível de boa qualidade ou continua com a original.

Desconheço essa marca, aqui nas locadas só usamos da Inktec Profeel. Compramos em litro e passamos para os refil para abastecer as impressoras.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...