Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida NOTEBOOK ASUS i7-3ªGEN - Placa mãe S46CB 1.0 -BRAZIL-WX230H - TELA NÃO LIGA

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Boa Tarde pessoal, estou a um tempo enfrentando um problema com a tela do meu notebook
Ele é um Asus modelo/placa S46CB i7-3ª gen. está com 12GB de RAM

Ela não da vídeo, mas o notebook funciona perfeitamente ligado ao monitor.
Levei em um técnico e ele me falou que o problema parecia ser a GPU. Porém segui procurando ideias/soluções e encontrei um vídeo onde o técnico fazia a atualização da BIOS e indicou que havia conseguido ela aqui no fórum.

Inclusive até instalei diferentes BIOS disponíveis no site da ASUS, mas nada mudou
Eu até encontrei ela aqui. mas não consegui fazer o DOWNLOAD. Gostaria da ajuda do pessoal para me dizer se pode realmente ser a BIOS ou algum outro teste que possa fazer ou me ajudar a fazer o download da BIOS em questão antes de abandonar o meu guerreiro no fundo do armário.

Valeu pessoal.

O arquivo que me refiro é este -> 

cpu-z.png

cpu-z-2.png

Editado: por AlvaroMagi
Edição do titulo / Add imagens e link referencia de arq.
  • Joinha 1
  • AlvaroMagi alterou o título para NOTEBOOK ASUS i7-3ªGEN - Placa mãe S46CB 1.0 -BRAZIL-WX230H - TELA NÃO LIGA
Postado

Boa noite!

Tive o mesmo problema com um notebook Asus, acabei vendendo por barbada porque o pessoal aqui da minha cidade condenou a placa, e só dava vídeo na minha TV.

Boa sorte ai. Avisa se funcionou trocando a BIOS.

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...