Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dell Vostro 3681 / H01J9 / Não consigo inserir Service Tag

Featured Replies

Postado

Estou com esse desktop da Dell, não sei se esse é o modelo certo da placa, mas foi a única coisa que encontrei na placa que poderia indicar o modelo dela.

Ela está com senha no BIOS, já tentei o bios-pw.org e já tentei dar um clear, mas sem resultados.
Tenho outras máquinas dessa com mesma placa e mesmo CI de BIOS e que não tem senha. Fiz o backup e joguei no outro chip, subiu e deu vídeo normal porém ele esta naquele Manufacturing Mode e pede para apertar Alt+F pra sair dele, só que pra isso tem que ter a Service Tag setada.
Entro no SETUP e digito o Service Tag, até aparece uma mensagem de confirmação, salvo e reinicio e ela não fica salva, continua disponível pra digitar e eu não consigo sair do Manufacturing Mode. Outras informações salvam normalmente.

Tem algo pra ser feito pra conseguir inserir o Service Tag e sair do Manufacturing Mode?

Editado: por MJVFC

Postado
  • Autor

Só um detalhe, eu ainda atualizei a versão do BIOS com a do site da Dell e tentei novamente inserir o Service Tag, mas foi sem sucesso.
Consegui uma versão na internet e já gravei, mas continua da mesma forma...vou atualizar essa agora pra ver se vai conseguir inserir.

Postado
  • Autor

Não deu certo, atualizei e tentei na outra versão e continua sem dar pra inserir o Service Tag
Mais uma observação, já troquei a bateria 2032 e ela está segurando outras informações

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Alguém para dar uma ideia nesse BO?

Postado
  • Autor

Consegui resolver, só que não sei se é um meio confiável.

Segunda vou editar certinho aqui e postar como foi feito.

Postado
  • Autor

Sei não viu, procurei até aqui no fórum e as versões de BIOS daqui estão naquele modo, e eles não conseguem inserir a tag também. Se fosse tão fácil de resolver as versões desse bios aqui no fórum não estariam nesse modo.

Mas vou postar aqui a solução que consegui, estou só precisando parar pra fazer isso...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu iria montar um passo a passo para facilitar, mas é um problema muito especifico que vou somente anexar o link de onde consegui os arquivos.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.