Postado 9 de Outubro de 2025 9 Out Estou com esse desktop da Dell, não sei se esse é o modelo certo da placa, mas foi a única coisa que encontrei na placa que poderia indicar o modelo dela. Ela está com senha no BIOS, já tentei o bios-pw.org e já tentei dar um clear, mas sem resultados. Tenho outras máquinas dessa com mesma placa e mesmo CI de BIOS e que não tem senha. Fiz o backup e joguei no outro chip, subiu e deu vídeo normal porém ele esta naquele Manufacturing Mode e pede para apertar Alt+F pra sair dele, só que pra isso tem que ter a Service Tag setada. Entro no SETUP e digito o Service Tag, até aparece uma mensagem de confirmação, salvo e reinicio e ela não fica salva, continua disponível pra digitar e eu não consigo sair do Manufacturing Mode. Outras informações salvam normalmente. Tem algo pra ser feito pra conseguir inserir o Service Tag e sair do Manufacturing Mode? Editado: 11 de Novembro de 2025 11 Nov por MJVFC
Postado 9 de Outubro de 2025 9 Out Autor Só um detalhe, eu ainda atualizei a versão do BIOS com a do site da Dell e tentei novamente inserir o Service Tag, mas foi sem sucesso. Consegui uma versão na internet e já gravei, mas continua da mesma forma...vou atualizar essa agora pra ver se vai conseguir inserir.
Postado 9 de Outubro de 2025 9 Out Autor Não deu certo, atualizei e tentei na outra versão e continua sem dar pra inserir o Service Tag Mais uma observação, já troquei a bateria 2032 e ela está segurando outras informações
Postado 25 de Outubro de 2025 25 Out Autor Consegui resolver, só que não sei se é um meio confiável. Segunda vou editar certinho aqui e postar como foi feito.
Postado 25 de Outubro de 2025 25 Out Seu caso não é difícil resolver. Poste o backup original? poste o service tag?
Postado 28 de Outubro de 2025 28 Out Autor Sei não viu, procurei até aqui no fórum e as versões de BIOS daqui estão naquele modo, e eles não conseguem inserir a tag também. Se fosse tão fácil de resolver as versões desse bios aqui no fórum não estariam nesse modo. Mas vou postar aqui a solução que consegui, estou só precisando parar pra fazer isso...
Postado 11 de Novembro de 2025 11 Nov Autor Eu iria montar um passo a passo para facilitar, mas é um problema muito especifico que vou somente anexar o link de onde consegui os arquivos. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.