Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto pagar por notes com avaria/defeito

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Senhores,

Estou adquirindo algumas placas para testes (inclusive BGA) e pretendo comprar também alguns Notes com defeito ou avariados. A maior parte que aparece está sem uso há um bom tempo.

Quanto pagar por estes equipamentos? Qual o preço justo?

Além dos testes posso tentar vender algumas peças se possível.

Postado

Assunto complicado, mas eu não pago mais do que 50 dilmas.

Tem assistência que não repara placa aqui na minha cidade que fica com as sucatas de clientes no vasco, fiquei sabendo pois um cliente veio trazer um note e disse que deixou outro equipamento sem conserto de graça para a assistência.

Se o cliente chorar muito eu ofereço em créditos para mão de obra nada mais.

Postado

na minha opiniao sucata tem que ser o mais barato possivel, agora num leilao paga-se um pouco mais pela especulação e etc..mas de cliente assim igual o Slim falou, 50 dilmas esta de bom tamanho...eu pago um pouco mais p/ o cara nao enxer muito o saco ehhehe logico se me vai compensar hehehe

abçs..

Postado

Senhores,

Obrigado pelas respostas. a galera do forum sempre colaborativa. Espero em pouco tempo ajudar um pouco, pelo menos.

Tenho tentado negociar alguns aparelhos pra manter um estoque e aproveitar peças, dobradiças, etc. Alguns aparelhos mais antigos talvez nem valham os 50. Mas tem alguns interessantes que acho que valem bem mais. Ex: um HP i3 que não liga (to pensando em chegar até 150);  STI is 1412 tela partida(pode ter outros problemas), um CCE win (ainda não sei o modelo). Não tenho experiência suficiente pra saber o que pode ser aproveitado numa assistência e fica díficil estabelecer um preço limite.

Postado

Aqui eu pago em média 150 pilas quando o note está em "bom" estado. Mas varia muito. Certa vez paguei 300,00 por um Vaio i5 8GB 750GB com a tela quebrada, que o dono já tinha comprado outro e não queria consertar. Valeu a pena pois só a tela estava quebrada.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...