Postado 22 de Janeiro 22 Jan Bom dia a todos, estou com uma placa mãe de note que não liga, é da HP modelo 17N-8L-TGL. não encontrei esquema ou boardview. tentei encontrar algum possível curto na placa injetando 0.8v na bobinas. Como não sei qual voltagem certa em cada bobina, por isso injetei uma tensão baixa. Apenas uma bobina acusou consumo (L66600). Mas é um consumo baixo de 160mv, mesmo com a câmera térmica não encontrei nada aquecendo. Tem um PWM ou CI próximo desta bobina, mas não aparece o nome, apenas um código "GO=BD BOT". alguém pode me ajudar a encontrar qual componente é este? ou se caso tiver outra ideia que possa me ajuda a resolver este problema. é um Core i5 de 11°. Vou enviar algumas fotos da placa e do componente. Agradeço qualquer ajuda 🙏 Editado: 22 de Janeiro 22 Jan por Spam CSGO
Postado 24 de Janeiro 24 Jan não acho bom gastar tempo nessa bobina pois o consumo foi ok. nada de anormal. pra procurar curto na placa, use esse passo a passo aqui que escrevi em outro tópico e poste aqui depois se encontrou algo estranho.
Postado 26 de Janeiro 26 Jan O botão power é no teclado? Já descartou a hipótese de ser teclado? Verifica se chega tensão no conector do teclado. Pode ser que seja esses pontos pelo que vi em outro site.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.