Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo unique n4100 - 71R-A14IE4-T820 - Não Ativa Wireles

Avalie este tópico:

Darlanz bruffati

Posts em destaque

fala galera to apanhando pra esse not, o mesmo não ativa wireles- reconheçe os drivers tudo perfeito mais nao ativa-

ja troquei a placa wireles e nada, teste no hirens boot no mini xp e tb nao acha rede, nao ativa a wireless,  quando aperto FN + f11 que é a tecla para ativar aparece no function, ja testei em outro hd com outro sistema e nada, alguma ideia ?

tambem ja fiz o Reset da bios e nada..

NS positivo: 1A6190D7R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, testei direto do site, pelo driverpack, pelo driver identifier, por tudo...   pois é, esse no function que nao saquei
Link para o comentário

umas das coisa a verificar é se o SIO esta a enviar o WLAN_PWR para o gate do Q13 para que assim ele possa liberar os 3.3VS para alimentar os pinos 2 4 18 26 34 39 40 41 e 50 da pci e o pino 20 que e o WLAN_ON que habilita o funcionamento dela ... 8)  j+
Link para o comentário

perfeito

amanhã mesmo farei essa mediçao e te posto resultado, obrigado por enquanto

Link para o comentário

entao

, estava vendo que o pin 20 realmente quem ativa, e no mesmo esta sem os 3v, antes de mecher em mais algo vou passar um pré orçamento para o cliente, caso o mesmo aprove voltarei a mecher nesta encrenca, pois nao quero perder tempo e depois ele nao aprovar.. caso nao aprove , avisarei e fecharei o topico como devolvido, gratoo pela ajuda, foi fundamental..

Link para o comentário

sei que ja devolveu, mas só para constar, eu ja resolvi um caso igual instalando um software chamado Wireless select switch. Tbm duvidei que um software poderia resolver meu caso depois de varios meios de tentar resolver, mas por incrível que pareça, resolveu.

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Apesar de ser antigo o assunto vale para toda linha positivo principalmente os da linha premium com placa mãe ECS e BIOS Phoenix, após muita pesquisa descobri que aparentemente na instalação original existe alguma instrução que ativa o wirelless, quando de uma atualização do SO ou reinstalação perde-se essa instrução e o wirelless sempre inicia desativado quando se perde a energia e sai do estado S3 da ACPI, estou buscando uma solução modificando a BIOS uma vez que não obtive sucesso com os programas de envio de teclas e remapeamentos, estou tentando em um Positivo Premium n8145 placa ECS MB40II5 com ultima versão da bios fornecida pela positivo que possui o modo debug.

Espero que esta informação auxilie quem estiver com o mesmo problema!

Link para o comentário

Caso venha a precisar indico abrir um tópico com a questão específica de modificação do arquivo de bios. Esse tópico foi encerrado, mas o assunto muito nos interessa. Obrigado
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...