Postado 27 de Março 27 Mar Prezados, estou com esse note na bancada, liga os leds mas não dar video. Chegou a dar imagem e carregar o sistema operacional algumas vezes. Porém após deixar um período ligado não gera vídeo mais. Testes realizados com limpeza e higienização da placa, memoria, processador. Mas não resolveu. Esta placa contém o famoso NEC TOKIN Estou pensando regravar a bios, alguém pode sugerir alguma outra ação e compatilhar o arquivo BIN rv410 ad4br ba92-06951b 18958.bin Editado: 27 de Março 27 Mar por Gilvan Cruz Almeida correção de palavras
Postado 27 de Março 27 Mar Eu trocaria o nektokin. Ele costuma dar problema justo na inicialização do sistema. Não da pra saber se está bom e vai ter que trocar uma hora ou outra. Se subiu o windows algumas vezes, talvez não seja bios e sim o CI de bios. Mas ainda não vi problema de bios iniciar as vezes. Se a bios está corrompida, até onde sei, se não inicia uma vez não vai iniciar nas próximas.
Postado 5 de Abril 5 Abr Autor Pessoal, boa tarde! Nec substitído porém os sintomas são os mesmos liga sem vídeo. Não consigo realizar o download da BIN.😪
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.