Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Compaq Presario cq43 112br com tela muito escura

Avalie este tópico:


raflys

Posts em destaque

Boa noite estou com um notebook hp compaq presario cq43 112 br modelo placa mae chicago_cp_hpc

01015ec00-388-g que esta apresentando o seguinte defeito o note liga normalmente mas a tela fica muito escura quase nao da para ver mais na saida vga funciona normalmente pode ser bga ou alguma alimentação da tela lcd espera q alguem possa me ajudar desde de ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se este esquema elêtrico e compátivel com sua placa.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Quais as tensões do conector CON5 LVDS.

tecgess.jpg.a4fa5f1ebdffac310c9486fabdece728.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecgess

1 3,3

2 3,3

3 3,3

25 3,3

26 5,17

27 2,05

29 19,19

30 19,19

Testei o 29 e 30 com a ponta de um cabo flat q tenho após conectar na placa testei a ponta dos 2 antes de ligar no monito e está dando uns 10,12 por aí não dá a msm tensão q na placa tô achando q pode ser o conector na placa mãe ow outros teste q os amigos comentaram já fiz e continua a mesma coisa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está chegando a tensão dos leds pino 38' date='39 e 40 estão mortinho agora não tô conseguindo achar o esquema da placa mãe para saber onde está o defeito[/quote']
Tecgess

1 3,3

2 3,3

3 3,3

25 3,3

26 5,17

27 2,05

29 19,19

30 19,19

Testei o 29 e 30 com a ponta de um cabo flat q tenho após conectar na placa testei a ponta dos 2 antes de ligar no monito e está dando uns 10,12 por aí não dá a msm tensão q na placa tô achando q pode ser o conector na placa mãe ow outros teste q os amigos comentaram já fiz e continua a mesma coisa

 

Ta se embolando

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, esses 38, 39 e 40 da tela sao o equivalente aos seus 29 e 30 da placa.

 

Se tem 19V na placa e nao tem 19 na tela, tem certeza de que o cabo flat está bom mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...