Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ultra thin u25 C14CU51 M/B V1.0 liga, não da imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia, uma duvida no u1 no pino 4 que no esquema é o OUTPUT só chega 0.75 quanto eu ligo a placa, e nos pinos 5-8 que são os VCNTL não sai 5v somente 2v. no pino 1 VIN chega 1.5. mas não sai 5v? podes ser ele. o caso do meu notebook é que ele liga mas não da vídeo já fiz o jumper do u19.

as  tensões nos pontos:

l9.  0,30v stanby  1.5 strat(placa ligada)

l7.  0.00v              2.0v

l1  5,0v              5,0v

l4  0,0v              1.5v

l12  3.3v              3.3v

l8  0,0v              0,0v

Postado

@galeguim, jovem não sei como vc esta interpretando essa parte do esquema mais no pino 1 do u1 eh pra ter a tensão de 1,5vs mesmo eh uma tensão suspend so vai aparecer quando a placa startar,

no output pino 4 +0,75v_ddr tambem eh uma tensão suspend 

Nos pinos 5,6,7,8 eh pra ter +5vs eh uma tensão suspend vem do u19 ou seja nesse ci essa tensão eh de entrada não de saida... como voce disse no post

algumas placas funciona sem esse ci .. então seu problema acho que não está nessa area...

tente tirar esse ci verifique se liga...

sem o ci verifique as tensões +5vs ai nos pinos 5-8

tente regravar a bios como nossa colega @elenicebezerra, informou

post o resultado...

OBS.: a falta de tensão do l8 vc fez o teste com bateria ou sem bateria?

Postado

ai gente bom dia. estava ocupado com outros equipamentos aqui na bancada e não estava com tempo para mexer neste notebook. vou votar a mexe nele de novo depois do almoço, assim que tiver resultados eu posto. valeu.

O l8 foi sem bateria.

eu não tenho o gravador de eprom. :-(

creio que seja isso.

já testei de tudo na placa e está normal.

• 7 meses depois...
Postado

resultado.jpg

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Postado

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...