Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Pra quem não conhece, praticamente o unico que consegue todos os drivers que existe Claro, não vá pega um notebook da idade da pedra e instalar o Win7 que ele não vai axar mesmo, mas ainda axo que axa os driver sim...rs Um pouco lento para baixar.. 6kbps em mdeia, se tiver sorte chega aos 30kbps.. na versão free. Não compensa comprar pois é cobrado por maquina atualizada. Link do fabricante Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Download
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Uso a bastante tempo e recomendo, mas como o duente falou ele baixa lento pra kcta então só uso naqueles drivers chatos que o seven ou o driver pack não instalam.
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Autor Uso a bastante tempo e recomendo, mas como o duente falou ele baixa lento pra kcta então só uso naqueles drivers chatos que o seven ou o driver pack não instalam. kkkkkk estava esperando alguem chegar aqui com um crackeado...kkkkkkk Agente faz a mesma coisa aqui!!! Osso é os videos ATI de 200mb... atrasa toda a bancada..kkkk
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos já testei vários craqueados que tem nuns fóruns gringo mas baixa na mesma velocidade.
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Tem um pc aqui q não consegui achar o driver de áudio ,vou testar e retorno depois ,obrigado!!
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Eu tinha um crackeado e portable, baixava no maximo da conexao, só que trocou a versão do programa e tive que atualizar, com essa atualização perdi o crack...hehee, se tiver um jeito de fazer ele não atualizar acho que ainda tenho....
Postado 4 de Setembro de 2012 13 anos Já me quebrou muitos galhos também e me conformei com o free porque o crackeado perde a validade quando é atualizado.
Postado 4 de Setembro de 2012 13 anos Autor Uso a bastante tempo e recomendo, mas como o duente falou ele baixa lento pra kcta então só uso naqueles drivers chatos que o seven ou o driver pack não instalam. Nem vi... com certeza foi erro de pt.... kkkkkkkkkkkk
Postado 4 de Setembro de 2012 13 anos Aqui eu utlizo o Drive Genius, baixa tranquilo, e é mt bom tb..... Vou ver se dou uma upada no crackeado que tenho aqui p passar p galera
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos O que resolveu muito para mim foi o driver pack solution que agora está na versão 12.3. Esse é o link do torrent para baixar completo e instalar todos os drivers offline - Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos cream craker? seus problemas acabaram hehe Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.[_kk_]
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos Ninja, nessa o pessoal da easeware foi mais ninja que vc...kkkkkk Nem adianta pegar a versão 3.1, toda vez que executa ele reconhece que tem uma versão nova e pede para baixa-la, se vc diz que não ele fecha o programa, se vc atualiza ele perde o crack...ai fode com tudo...hehehe
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos não seja porisso Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos Tá no caminho certo...hehehe, mas já testei esse e não rolou...pelo menos aqui não crackeou...
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos uma dica legal que posso passar pra vcs é a seguinte: antes de formatar... notes hp... copia a pasta swsetup da unidade c: notes dell...copia a pasta dell e sejam felizes
Postado 26 de Setembro de 2012 13 anos Uso a bastante tempo e recomendo, mas como o duente falou ele baixa lento pra kcta então só uso naqueles drivers chatos que o seven ou o driver pack não instalam. Amigo, eu uso o Driver Navegator, eu acho que é o melhor e mais rápido que já testei. Depois eu posto o link para download para vcs testarem. Abraço a todos.
Postado 13 de Outubro de 2012 13 anos uma dica legal que posso passar pra vcs é a seguinte: antes de formatar... notes hp... copia a pasta swsetup da unidade c: notes dell...copia a pasta dell e sejam felizes Exato primeira coisa que eu faço é verificar se tem algo semelhante no C:, vou testar os links do torrent do easy !
Postado 24 de Outubro de 2012 13 anos Nao conheço o driver Navigator mencionado acima e estou baixando para testa-lo. Segue o link Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O driver easy é muito bom mas, como foi dito, bem lento !!!:-(( Edição: O driver navigator exige codigo para ativação que está no valor de U$ 29 dolares. Aparentemente tem a mesma caracteristica (interface) que o driver easy.
Postado 5 de Janeiro de 2013 13 anos Uso o DriverEasy crackeado, e faço o seguinte. Após instala-lo, copiar e substituir o arquivo cracker na pasta de destino, inicializo ele DESCONECTADO da internet, assim ele não irar pedir atualização. Conecto na internet e coloco pra dar o search, e fazer downloads um sequenciado do outro, o que agiliza de mais. As vezes um arquivo ou outro e cancelado, da alguns erros, mas e só pesistir.
Postado 25 de Abril de 2013 12 anos Autor Uso o DriverEasy crackeado, e faço o seguinte. Após instala-lo, copiar e substituir o arquivo cracker na pasta de destino, inicializo ele DESCONECTADO da internet, assim ele não irar pedir atualização. Conecto na internet e coloco pra dar o search, e fazer downloads um sequenciado do outro, o que agiliza de mais. As vezes um arquivo ou outro e cancelado, da alguns erros, mas e só pesistir. E aew amigo, posta o crack pra gente!
Postado 2 de Maio de 2013 12 anos O que uso é Aida64 para verificar nome de placa a mae para fazer o download direto do fabricante. Qdo n consigo via fabricante o nosso velho e bom amigo google ajuda muito se usarmos os nomes encontrados pelo Aida64.
Postado 6 de Maio de 2013 12 anos Seguem mais dois: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.[iahq76]
Postado 7 de Maio de 2013 12 anos Na minha opinião do melhor é o Driver Genius ...velocidade de download ótima a atualiza todos os drivers.Fica a dica.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.