Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE ULTRA THIN HT345 com tela touch, problema estanho com mouse e teclado.

Avalie este tópico:

nchagas86

Posts em destaque

Notebook liga e não funciona mouse e teclado e o mesmo só funciona apos alguns instantes de ligado porem n primeira vez que encosto no touch ( mouse ) ele sai abrindo e clicando em varias coisas e depois normaliza e funciona normalmente.

Estou meio confuso com essa situação se alguém já teve problema semelhante por favor me informe como resolveu se resolveu.

OBS: notebook na garantia e não pude verificar os flats e bios.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o notebook é ZERO saiu da caixa e ao formatar apresentou esse problema, porem sobretudo o notebook ao entrar no windows já perdia a função de mouse e teclado, eles ficavam inoperante ao entrar no windows 8, e começou a funcionar mau somente depois que instalei o driver do mouse, como nunca vi problema semelhante eu estou aqui tentando tirar essa duvida.

Nao posso testar como gostaria pois o notebook esta na garantia do fabricante e ainda estendida conforme o cliente me avisou.

Pensando em ser algum problema de software estou aqui tentando tirar a duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...