Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador eficiente de bios de notebook com baixo custo, cerca de R$60,00

Avalie este tópico:

andresmatta

Posts em destaque

uma dica pra comprar na Ebay, boa comunicação.

Ingles é essencial para se comunicar com o vendedor, exemplo: brazilian customs charge´s between 70 to 100% over a US$ 50.00 item.

If I buy it from you could you send me with an envoice value below US$ 50.00 as a sample or  gift? thank you!

com certeza o vendedor ira responder sua pergunta e você ira evitar pagar imposto sobre o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é difícil comprar no ebay? alguém tem alguma dica?

Primeiro registre-se no ebay, abrindo uma conta com seus dados pessoais corretos, inclusive o endereço . Após, registre-se no paypal.com com um cartão de crédito. Depois, localize o nano bios mais completo, o 3x1 de 18 dólares (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
), compre e pague com a opção do paypal. O envio é 12 dólares. É seguro, muito bom. Não precisa se comunicar com o vendedor neste caso. Só compre e espere uns 30 dias, tempo de chegada do item. Se gostou pode aplaudir (ver opção na tela) ou responder a citação.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

é npt, esse gravador é bom....comprei desse carinha do ml msm o urucum(eduardo saeki)... nosso conterrâneo...como comprei por fora do ml saiu um pouco mais em conta, mas valeu a pena...esses 300 contos voltam logo que tu conserta algumas mobos...msm caso das hontons e comprei o adaptador pra soic8 209mil separado

Link para o comentário

cara, eu tenho este Gravador:

é otimo de custo baixo e serve para gravar bios de todos os notebooks.

boa sorte

Link para o comentário

Pessoal, estou precisando comprar urgente um gravador de bios e andei olhando alguns.

Queria saber de vocês qual destes é melhor para comprar:

1) Nanobios:

2) TL866:

3) Este daqui:

Link para o comentário

ate agorapelo q usei vc tem que selecionar  o modelo da bios

a nao ser que o mestre ninja saiba se reconhece automatico... eu estou selecionando manualmente...

um otimo gravador.. ate agora todas as bios que gravei tinha na lista acho q vai ser dificil achar uma que nao esteja na lista

Link para o comentário

Pesquisando por aí achei esta aqui:

parece um pouco limitada, alguem já usou dessa?

Genius G540:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...