Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado com pasta termica

Avalie este tópico:


Alexandre Andrade

Posts em destaque

@Alexandre Andrade,

 

ve esse post..

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

isso ai num eh nada eehheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou pegando vários equipamentos que estão "nadando" na pasta termica, espalhando até para a placa mãe ...

Pior que esse da foto que nossa amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
... tá difícil !!!! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, a branquinha para mim é igual colocar pasta de dente kkkkk, só coloco a de prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de pasta térmica que tem neste note da pra colocar em no mínimo 100 processadores de note.

aehuEAUHeauhEAUHaeuhAEHUEauheA

Muito triste isso ai, aqui aparece direto também.

O pior é quando você se depara com alguém que faz esse tipo de coisa e alega que não é mesquinho, não economiza...

aehuaeuhEAUHeauhEAUHEAuhaEaeuheahuehueauheahueahuea

Isso também já me aconteceu.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Meus caros, o tópico é antigo, mas tinha que comentar. Peguei um note a algumas semanas atrás que o indivíduo fez manutenção, só que o boneco não tirou a pasta seca, simplesmente aplicou outra pasta térmica (dessas brancas) por cima da outra e nem limpou o dissipador. Isso é, lambança pura. :P:-[:o Melhor pra mim que o note veio pra minha assistência. Fiz o trabalho na marca, do jeito que tem que ser e o cliente ficou super satisfeito. Aliás quando abri o note estava faltando até parafuso no cooler. Resultado, o cliente já me trouxe mais 3 notes e 1 PC. é o que eu digo sempre, não precisa fazer nada de mais, apenas fazer direito. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do H@rdware é perfeita. Não precisamos inventar nada. Apenas fazer do jeito certo. A qualidade é tudo no serviço. Se você faz direito o seu nome ou o da sua empresa será sempre lebrado de forma positiva. Muito s absurdos relatados aqui são resultados de falta de conhecimento ou pura preguiça de se ler um manual ou fazer uma pequena busca na internet para descobrir o melhor jeito de se fazer.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo tbm, fazer com qualidade e amor, são as melhores regras.

 

Sei que o assunto não é esse...

Mas, tenho a "mania"de, ao abrir um pc ou note, efetuar sempre a limpeza dos mesmos. digo isso pq conheço pessoas q trabalham no ramo e q não se preocupam com isso. (Ex. Ao fazer a troca de um HD numa máquina, deixam o mesmo sujo de poeira.

 

A qualidade de um serviço, garante sempre outro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...