Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Boot Instantâneo Xbox 360 Fat Placa Jasper

Featured Replies

Postado
  • Autor

pode ser qualquer coisa é dificil diagnosticar sem estar com o aparelho na mão e complicado te dizer o que pode ser entende mais vou tentar te ajudar o maximo que puder.

segue nand

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

• Respostas 117
  • Visualizações 56,1k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @Cristian Galdino  Link do tópico corrigido https://eletronicabr.com/files/file/15322-arquivos-boot-instantâneo-xbox-360-fat/  

• os nomes estão citados acima de cada imagem, e os arquivos quase todos os tempos são perfeitos, mais vc terá que testar qual fica mais estável no console que vc for fazer ok.

• PQP Q!-tech as fotos estão tão top, que nem vi os nomes dos pontos kkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu meu broder

Imagens Postadas

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Sem Crédito pra fazer o download :/

Pra que você precisa? Só gerar uma do zero pelo AutoGG ou J-Runner... ;)

Na verdade nunca entendi esses uploads de nands... hehe

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., concordo com vc também só upei pra tentar ajudar o . espero que ele tenha conseguido resolver o problema dele

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Eu não sei fazer esse procedimento e tbm não sabia q fazia acho que dump q fiz a extração ta ruim.. então queria uma nand pra ver se conseguia regravar mais ta difícil to quase desistindo desse fat do cão kkkk

Postado

Acontece... hehe

Mas Jasper o segredo é o rgh1.2 mesmo, depois que o russo descobriu facilitou muito!

Só que, se acontece o problema do 0022, é f0da! :/

• 1 mês depois...
Postado

Aprendi cometendo o erro em duas placas Jasper, não toquem o dedo no dissipador de calor do processador com a placa ligada que vai queimar o processador na hora, dando RL. Em uma placa funcionando com RGH fui tocar no dissipador pra sentir a temperatura e queimou na hora a CPU.

Muito cuidado.

Postado

Isso aconteceu com porque estava carregado estaticamente, descalço com pé no chão já não mataria...

Outro grande problema são os ferros sem aterramento.

• 2 meses depois...
Postado

to com uma jasper aqui q n sobe xell n usei o coolruner e x360run v5-3

só pisca e nada...voltei a nand e sobe dash normal

alguma sugestao?

Postado

to com uma jasper aqui q n sobe xell n usei o coolruner e x360run v5-3

só pisca e nada...voltei a nand e sobe dash normal

alguma sugestao?

Amigo converte esse coolrunner pra speed R vai lindo os boot 5s os ponto são outros na placa tb fica muito bom

Postado

entao o coolruner q tenho saiu o B...to usando o x360run agora é a msm?

aquiu so pulsa pulsa n vai...jasper bb

Postado

amigo nunca ouvi fala nesse speed r como faz?

estou com uma falcon tmb RGH2 ele sobe dash + demora muito, tentei capacitor de 470pf e nd

com RGH 1.2 do tutorial nada só pisca pisca e não sobe dash...consegui subir só o xell uma vez + dash não vai...alguem pode me ajudar?

alguma sugestao?

Postado

Esse rgh 1.2 pra min caiu do céu todos os jasper e falcons boots instântaneos usando coolrunner rev.c

• 5 meses depois...
Postado

desculpe resucitar o tópico, mas eu estou com um fat antigo que esta com a 17502, esse processo da certo tb?

Postado

desculpe resucitar o tópico, mas eu estou com um fat antigo que esta com a 17502, esse processo da certo tb?

Da sim Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. !!

Postado

entao esse xbox nao tem rgh eu queria saber se da pra fazer rgh nos fat com a ultima dash. obrigado

Postado

entao esse xbox nao tem rgh eu queria saber se da pra fazer rgh nos fat com a ultima dash. obrigado

Dá sim Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. só não da pra fazer em winchester XBOX SLIM E.

• 10 meses depois...
Postado

essoal onde compro esse resistor 22k para usar no chip acev3??o chip matrix qual o melhor programaçao?e pro acev3 qual a melhor programação tambem??gostaria de saber se da pra usar o chip 360 run amarelo no rgh jasper??qual a instalação??

Postado
  • Autor
1 hora atrás, dionathaikki disse:

essoal onde compro esse resistor 22k para usar no chip acev3??o chip matrix qual o melhor programaçao?e pro acev3 qual a melhor programação tambem??gostaria de saber se da pra usar o chip 360 run amarelo no rgh jasper??qual a instalação??

o resistor pode comprar em eletrônicas ou pela internet ou ate mesmo retirar de sucata, cada placa tem uma configuração que se adéqua melhor, mais dentro dos arquivos ai tem um marcado 6s de boot, testa com essa primeiro, com o x360run somente modelos slim.

Editado: por Q!-tech

Postado

to achando que a placa ta com 3 luzes vermelhas vou criar uma nand retail pra testar!!tem alguma dica pra crirar a retail do fat??

• willianlopes pinned this tópico
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.