Postado 23 de Junho de 2015 10 anos Boa tarde! Estou com um notebook da sony o SVE15125CBW que veio com o windows 8. Porem o cliente nao possui mais as midias de recuperação, e tive que instalar o windows 8.1 pro, mas o mesmo instala todos os drivers, baixados do site do fabricante, mas mesmo assim insiste em nao instalar o do dispositivo Intel® HM76 Express Chipset LPC Controller - 1E59. Antes de postar aqui pesquisei no google, e as respostas, nenhuma delas solucionou algo. Um dos arquivos simplesmente abre mas nao inicia o instalador. Algo realmente irritante se for baixado mais de uma x por se pensar que pode ser arquivo corrompido kkk(Site do fabricante.). Queria saber se alguem ja teve algum problema como este e se teve alguma solução. Acredito que esteja relacionado com a leitora de Cartoes do aparelho, mas os mesmos estao funcionando normalmente... Só que tenho uma mania minha de nunca deixar nada de dispositivo em exclamação kkkk Desde ja agradeço.
Postado 23 de Junho de 2015 10 anos Oi. Execute este programa da Intel Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.. Vá até o gerenciador e procure pelo ícone de exclamação correspondente ao do chipset. Clique em atualizar driver e procure onde foi instalado o INF_allOS, geralmente está como Win7, um arquivo chamado PantCore.inf. Reinicie a máquina. []'s
Postado 23 de Junho de 2015 10 anos Vá em gerenciador de dispositivos, abra o dispositivo, vá em detalhes, selecione Id de Hardware e copie a primeira linha de baixo. Abra o site www.devid.info e coloque lá o id copiado. Ou ele tem o driver, ou se não tiver pra windows 8 deve pelo menos te mostrar o que é. As vezes é o tal de intel managent.. Roberto
Postado 23 de Junho de 2015 10 anos Amigo aqui uso o DriverPack 15.0 ou DriverEasy. Nunca fico empenhado com driver! Se precisar up o driver pack para você. Veja se não tem nos programas do fórum. Olhei e não achei. Não esqueça do Joinha para o pessoal que está ajudando!
Postado 23 de Junho de 2015 10 anos Amigo @andrei fauth, isso acontece as vezes pois o driver disponível no site talvez seja apenas para a versão original do Windows que acredito eu, deve ser a Single Language. Se vem com o Windows 8 original, há alguns tutoriais aqui mesmo no fórum de como conseguir instalar a versão original mesmo. A ferramenta media creation tool vai recuperar os dados necessárias para ativação na BIOS e já fazer um pen drive com a ISO bootável para vc fazer o procedimento de instalação através do pendrive. Fazendo isso, talvez resolva o seu problema com o driver faltando e entrega a maquina com o Windows 8.1 original, deixando-o com o acesso a loja do Windows e agregando valor ao seu serviço. Alguns posts que vão te ajudar Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , , . Boa sorte amigo!
Postado 23 de Junho de 2015 10 anos @andrei fauth, vc pode criar uma midia de instalação limpa do sistema no forum explica como fazer..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.