Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony 32ex355 com imagem duplicada

Avalie este tópico:

htmarco

Posts em destaque

Bom dia amigos, um cliente deixo essa TV aqui. Ao ligar a frio para alguns segundos a imagem está normal, depois começa dobrar até ficar como a foto. Depois fica só piorando, até ficar preto e branco com algumas cores que piscam em algumas áreas.

Limpei bem o cabo flex e nada. Esse modelo tem a placa tcon integrada na principal e um só flex que vai no painel. Limpei tambem a placa do painel e controlei o flex do LCD mas está ótimo.

Alguém já teve esse problema?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a placa tcom fosse separada poderia ser nela , mas ja que é integrada eu tentaria primeiro fazer uma ME no chip bga de video, talvez resolva. Verifique se o chip trabalha muito quente, se a placa em baixo dele está com a cor mais escura devido ao excesso de calor, caso positivo, tem boa chance de ser o bga.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Se a placa tcom fosse separada poderia ser nela , mas ja que é integrada eu tentaria primeiro fazer uma ME no chip bga de video, talvez resolva. Verifique se o chip trabalha muito quente, se a placa em baixo dele está com a cor mais escura devido ao excesso de calor, caso positivo, tem boa chance de ser o bga.

Amigos, troquei a placa principal mas o problema persiste. Então estou no ponto inicial. As tensões que chegam da fonte são normais.

Link para o comentário

Cara, que bomba heim? Se trocou a placa principal e a fonte tá normal, então só sobrou a tela. Já li vários relatos de tvs Sony com defeitos  de tela , já li aqui mesmo neste forum mas não me lembro aonde , sobre varios defeitos sendo a tela a causa. Pode dar uma de experto e levar a tv numa autorizada sony e pedir pra fazer orçamento, aí vc fica sabendo o diagnóstico correto, mas teste a tv na entrada e saída da loja para evitar surpresas desagradaveis.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...