Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POSITIVO UNIQUE - AH14VOX REV:4.0 Liga mas não dá video

Avalie este tópico:

Humberto Souza

Posts em destaque

Bom dia galera, essa placa que peguei starta normal e esquenta o cpu, possui as tensões de 5v e 3,3v necessárias, antes ela nem ligava, regravei a BIOS e passou a ligar mas não dá vídeo.

Estou agora fazendo uma estufa e esperando esfriar, enquanto isso podem me dar algumas dicas do que mais testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tensão vcore normal também esqueci de citar, possui os 19v nos de alta e 1,1v no de baixa.

Tensão nas memórias 1,5v, não dá vídeo no externo, BIOS só tentei uma que encontrei aqui e me ceritifiquei que era a correta, mas vou procurar outra. Essa placa só tem uma bios de 8mb correto? regravei ela e passou a ligar, mas sem vídeo como citei.

Link para o comentário

Caso queira tentar outra bios, tente esta. Já utilizei ela e funciona perfeitamente.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

, sua placa possui outra especificação na nomeclatura alem do AH14VOX REV:4.0 , algo como 71R-C14CU4-T810 ou parecido, para podermos encontrar um esquema que melhor se adeque ao dispositivo?

Link para o comentário

Galera atualizando, desculpem as sugestões de testes que não respondi, mas vamos lá.

Já tinha trocado memórias e não tinha dado nada, porém troquei de novo por desencargo de consciêcia e ela ligou dando vídeo externo, mas no externo somente o brilho da tela.

Estou analisando o circuito LVDS no esquema, por que já testei outras telas e o problema continua, então não é a tela, vou testar outro flat agora e já retorno, muito obrigado a quem está acompanhando e ajudando

Link para o comentário

eu vi no circuito dela que os pinos 2 e 4 no esquema tem que ter os 3,3v_LCD, e tem 6, já pode estar ai o problema, testei outros flats e telas e nada, a tela acende mas nao mostra as informações somente no externo, alguém que entende de esquema pra ajudar a testar esse circuito?

Link para o comentário

@brunoburn,

esse aqui, verifiquei as tensões do Q42, Q44 e Q39 do circuito LVDS e estão normais, mas a tela continua só com brilho e sem imagem... Ja usamos também a fonte regulável pra alguns testes mas nada...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...