Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sim+ Placa mae 71R-A14hv6 não liga/nao carrega

Avalie este tópico:

renansys

Posts em destaque

Então pessoal esse notebook não liga verifiquei a fonte externa td certo

Depois desmontei tentei ligar sem a bateria e nada, tentei ligar so com a bateria

e nada então fui fazer uns testes a principio não achei curtos e pra ter certeza

usei a fumegation que o ninja nos ensinou fazer.

Depois de algumas verificações percebi que não acho a voltagem da fonte externa nos charges

so acho a voltagem da bateria que esta descarregada e ta dando so 8 v 9v quando tiro ela

zera... Já ligando so a fonte nao acho voltagem nenhuma nos charges ou seja em algum ponto

a voltagem que vem da fonte pra carregar a bateria e ligar o notebook nem esta chegando como sou bem novo nessa area ainda tenho muita dificuldade em seguir sinais, as vezes ate consigo mas nessa ta tenso, alguma dica de algum componente que dar mt pau nessa placa ou alguem ja passou por esse problema nessa placa...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...