Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook molhado com gosto

Avalie este tópico:


andresmatta

Posts em destaque

Semana passada pela primeira vez consegui consertar um notebook molhado com gosto. Um aquario com peixe caiu em cima dele.

Era agua por tudo quanto é lado, bateria hd teclado.

Como era de um conhecido me empenhei neste note.

Primeiro, dei um banho de tinner nas placa de hdd e mãe.

Depois aqueci só a placa a`250 ºc por 6 minutos.

Testei e nada.

Tive uma idéia, lembrei de um spray da Wurt anti umidade que evapora depois da aplicação. Então quase que acabei o vidro nele e no teclado (tambem aqueci o teclado antes). Como a secagem é quase que instantanea neste spray, já parti pro teste.

Para minha surpresa funcionou. E o teclado depois de montado também, o hdd idem.

Enfim acho que este tópico fica para contarmos as experiencias com os note que gostam de banho, e a soluçao para esta insanidade deles :P. A minha descoberta foi o liquido spray da Wurt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Deve ser isso . esse spray seca na hora. Bem útil para placas lavadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ate mentira, mas aqui comigo foi o seguinte um notebook  megaware i5, o cliente comprou novo aqui na loja levou pra casa, uma semana depois voltou com note que nao estava ligando nada mas nada msm,perguntei oq tinha acontecido, ele disse minha filha de 3 anos MIJOU em cima dele, rapaz na hora deu vontade de rir kkk, mas entao peguei o note como a garantia não cobria, fiz o seguinte dei uma lavada com etanol, porem por sorte dele so foi a parte do teclado e placa mãe molhada com mijo,  entao a lavagem com etanol e umas 6 hrs de estufas funcionou , cobrei nada e ele levou pra casa uma semana depois voltou o note parado novamente.....ai desmontei lavei de novo , porén fiz a lavagem com agua e detergente e isso tem mais de um ano e ate agora ele não voltou coloquei o msm tempo na estufa, então desde essa época venho lavaqndo so com agua e detergente placas que ocorrem isso , um mês atras foi café msm q entornaram fiz a msm coisa e ta la funcionando legal.....agua e detergente muito bom tbmm..abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...