Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reflow e Reball

Avalie este tópico:

inovetec

Posts em destaque

Fala Ai Brother Fiz Um Topico A Respeito De Estufa essa Pode Ser Usada Para Qualquer Placa, Espero Ajudar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Fora Esse Modelo Tem Outro Com  Modelo Que Desenvolvi Com Madeira E alguns controladores é so dar uma pesquisada Nos topicos.

PessoalDesculpa Pelas Letras Em Maiusculas Pois Estou Respondendo Esse Topico Pelo Mobile E Nao Consegui Acertar Isso Creio Que Seja Problema Do Meu NavegadOr mobile Ou do celular.

Espero Ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá galera só pegando a deixa de will, pq é importante desumideceder as placas facilita qualquer intervenção na placa, todos componentes são facilmente retirados e reinstalados além disso ajuda em difundir todas comunicações em todos os componentes uniformimente. Em relação a estufa sabemos que infelismente é caro, mas exite outros meios além da caixa de papelão com foi sugerido. É só comprar um forno de grelha é bem mas em conta em relação a uma esgufa e da o mesmo resultado. Outra coisa importante antes de colocar a placa no forno ou na caixal acho muito importante lavar toda a placa com agua e sabão neltro, espere escorrer o excesso dagua e depois pode colocar no firno com 90 graus por umas 3 horas. Pronto quando vc retirar a placa veja o resultado. Placa limpa e pronta para qualquer intervensão. Agora o mas importante para finalizar se sua placa não for jasper meu amigo não faça reballing coloque outra gpu novinha, pos as placas falcons para baixo o problema é curto no componente, não perca tempo compre uma nova e lance na placa. Boa sorte esper ter ajudado.

Link para o comentário

Opá galera só pegando a deixa de will, pq é importante desumideceder as placas facilita qualquer intervenção na placa, todos componentes são facilmente retirados e reinstalados além disso ajuda em difundir todas comunicações em todos os componentes uniformimente. Em relação a estufa sabemos que infelismente é caro, mas exite outros meios além da caixa de papelão com foi sugerido. É só comprar um forno de grelha é bem mas em conta em relação a uma esgufa e da o mesmo resultado. Outra coisa importante antes de colocar a placa no forno ou na caixal acho muito importante lavar toda a placa com agua e sabão neltro, espere escorrer o excesso dagua e depois pode colocar no firno com 90 graus por umas 3 horas. Pronto quando vc retirar a placa veja o resultado. Placa limpa e pronta para qualquer intervensão. Agora o mas importante para finalizar se sua placa não for jasper meu amigo não faça reballing coloque outra gpu novinha, pos as placas falcons para baixo o problema é curto no componente, não perca tempo compre uma nova e lance na placa. Boa sorte esper ter ajudado.

Amigo, já chegou xbox aqui para mim com outras séries de placas a não ser jasper e só fiz reball e resolveu, nem todas as GPU's entram em curto como citado.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Opá companheiro blz, olha só sei que alguns componentes realmente não entram em curto o reballing pode resolver porém o indice de retorno em nosso laboratorio é muito alto para aparelhos não jasper. Quando começamos a importar as gpu's zerinhas fim da dor de kbç com retornos indesejados, imagine depois de todo um trabalho em rebalar um componente usado procuramos lançar um novo logo na placa. Porém em momento algum disse que todos os falcons estão em curto apenas o valor do componente é interessante e mas prático. De qualquer forma é assim que se constroi um forum com informação e debate. Obrigado pelo lembre algumas pessoas podem não ter acesso fácil a peças e ainda podem ter mas tempo que q gente para abrir e ariscar a rebalada mesmo.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...