Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itautec w7435 tela somente fundo

Avalie este tópico:

heyder

Posts em destaque

Bom dia amigos, chegou um infoway hj aqui pra mim W7435 Core I3,mb Quanta sw9 que ligava e  desligava em seguida. trokei o Nektokin e agora ta ligando certinho mas com  o video só de fundo sem luz na tela,e tb não dá video externo. ja fiz teste com outra tela e o flat me parece estar bom pelos testes que fiz" não tenho outro desse pra testar".apesar de estar desconfiado da do chip ,fiz medições  no conector do flat  e ai vão elas:

1=14v          9=1,2      17=0,4

2=3v            10=0        18=3,3

3=5v            11=0,8      19=3,3

4=3v            12=0,8        20=19v

5=1,3          13=0

6=1,3            14=0,8

7=0              15=0,8

8=1,2          16=0

se alguem puder ajudar fico mt grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao entendi muito bem sua pergunta, mas tela apaganda pode ser falta de voltagem, que nao parece ser o caso, inverter, mas acho que a sua e led, ou nao ? se nao, as lampandas pode estar queimadas, se sim verifique se chega tensao nos leds que fica na parte inferior da tela, sucesso.

Link para o comentário

Em 14/03/2013 às 15:52, heyder disse:

ninguem?

Heyder acho que vc está com o cliente no seu pé, rsrsrsrsrs.

Postou a sua duvida as 11:08 e 12:52 já queria a solução do defeito.

O pessoal aqui ajuda, mas na medida do possível, a maioria dos técnicos durante o dia estão em seus laboratórios, tenha um pouco de paciência.

Link para o comentário

quando pego esses defeito de tela sem backligth em led procuro na placa da tela proximo ao conector da barra de led alguma ilha indicando led enable ou led on/off nessa ilha tem que haver 3,3v para habilitar o circuito e acender a barra de leds caso não tenha e não conseguindo achar o defeito faço um Jumper do fusível de 3,3v da tela para ilha e funciona que é uma beleza.já perdi a conta de quantas vezes fiz isso.

Link para o comentário

pois é gente,o problema é que não dá video externo, oq me deixa com a  imnpressão de ser bios.  ja medi o flat todo com continuidade e deu que esta supostamente bom, axo que vou fazer o teste que o souza disse amanhã e dar uma olhada, por hora obrigado a todos.logo mais posto  resultados

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...