Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP DV5-1160br caps e nunlook piscando,me ajudem por favor !!!

Avalie este tópico:

rogeriosom

Posts em destaque

Amigos do fórum,bom domingo a todos.Bom vamos la,to com um hp dv5 1160br na bancada ja vai fazer umas 2 semanas.Ele apresenta o seguinte defeito,liga acende todas as luzes,roda o cooler e não da vídeo,fica com o caps e nunlook piscando.Testes realizados:

tensão- tem todas perfeitas

processador-trocado e confirmado que ele esta bom

memorias trocadas tbem e nada

bios- gravada com os dois arquivos que vem no site do fabricante ( testei um de cada vez 30F2F38.FD e 3622F38.FD ) e nada tbem.

chip gráfico - IGP rebalado,estava com alguns pads que apresentavam mau contatos,pensei que poderia ser o dito cujo mais nao foi.

chip gráfico novo-comprei e troquei para desencargo de consiencia,nada tbem.

Aki no fórum tem um post com esse defeito resolvido,porem não tem asseço nessa área.

Ja nao sei mais oque fazer,se alguer puder me ajudar ficarei muito grato.

A placa e uma Foxcom DAOQT8MB6FO REV.F

:'( :'( :'( :'( :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dv5 apresentam varios tipos de problemas, como vc jah fez quase tudo, aconselho fazer uma ressolda dos mosfets do vcore e se nao resolver, tentaria novamente um reflow do socket, soh que tenta remover o plastico branco de cima do socket esquentando com a estação de ar quente antes de refazer o reflow

Link para o comentário

Amigos do fórum,bom domingo a todos.Bom vamos la,to com um hp dv5 1160br na bancada ja vai fazer umas 2 semanas.Ele apresenta o seguinte defeito,liga acende todas as luzes,roda o cooler e não da vídeo,fica com o caps e nunlook piscando.Testes realizados:

tensão- tem todas perfeitas

processador-trocado e confirmado que ele esta bom

memorias trocadas tbem e nada

bios- gravada com os dois arquivos que vem no site do fabricante ( testei um de cada vez 30F2F38.FD e 3622F38.FD ) e nada tbem.

chip gráfico - IGP rebalado,estava com alguns pads que apresentavam mau contatos,pensei que poderia ser o dito cujo mais nao foi.

chip gráfico novo-comprei e troquei para desencargo de consiencia,nada tbem.

Aki no fórum tem um post com esse defeito resolvido,porem não tem asseço nessa área.

Ja nao sei mais oque fazer,se alguer puder me ajudar ficarei muito grato.

A placa e uma Foxcom DAOQT8MB6FO REV.F

:'( :'( :'( :'( :'(

Amigo, substitua os capacitores do vcore. coloca os 4 330 de outra placa ... postei alguns resolvidos com esse procedimento.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) testa que estou esperando o karma ...kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Troca o processador, a duas semanas peguei um com o mesmo problema,

o processador tem que ser igual se não não funciona. no meu caso era

turion 64 x2 modelo: TMRM74DAM22GG.

toda linha tmrm vai funcionar ... agora essa linha de cpu é um $%@&* ....

para o mesmo socket a AMD tem a familia 1 2 3 ... ae onde o pessoal se confunde e não da certo ... dv4- serie 1000 por exemplo usa o tmrm verde mais claro  .... ja dv4 - serie 2000 amd ja usa akele verde mais escuro .... tem mais um ainda da primeira familia que é o mesmo socket ..... que é o dv2000 dv6000 tx1000 o TL56 TL50 etc tals e para rara ... e gostou .... aplauso.... kkkkkkk

8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • curtolo desbloqueou este tópico
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...