Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP G42 371BR- MB-DAOAX2MB6FO - AX2/7 - Problemas com wireless

Avalie este tópico:

wanderlei_lw

Posts em destaque

Caros colegas, não consigo achar o que pode estar causando esse defeito, com a placa wireless original ja testei com outra boa ele liga e nao da video, sem a placa wireless liga funciona tudo blz, se eu coloco outra marca ou modelo de placa wireless ele acusa nao ser compativel mas da video e fica nesta tela (erro 702) travado. Ja regravei a bios, dei uma checada no circuito mas nada aparentemente encontrado... Cliente alegou e admitiu que o note havia sofrido uma queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !

o BGA tem haver sim com esses problemas de wireless, tanto que as vezes voce pega notebook que nao ativa wireless e o defeito e no BGA, entao pelo testes que voce ja fez, eu começaria colocando uma bios que e menos arriscado que fazer o reballing e caso nao de certo, faria um reballing.

Link para o comentário

@CHACO, Olha só, processador nao é, então, mas por que ele liga e reconhece outra placa wireless e diz que é incompativel? A dele original esta boa testei exatamente num outro hp mesmo modelo e funcionando, sera que pode ser outra coisa, fazer um reball é sempre arriscado e pode perder o chip também... Estou bem na duvida ...

Link para o comentário

@wanderlei_lw, qual é o modelo da placa wireless? Seria interessante analisar o esquema, porém não encontrei. Outro destalhe, já que foi excluído a possibilidade de ser o processador é verificar o I/O, pois além de haver os sinais de enable, ainda existe os sinais LPC. Na verdade como forma apenas de isolar com maior precisão a análise do defeito.

[]'s

Link para o comentário

@CHACO, Modelo da wireless Broadcom BCM94313HMGB deixa te passar o esquema...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

@CHACO, Bom Chaco, com ociloscopio nao consegui detectar nada, sera mesmo chipset, é a PN que controla isso pelo esquema essa acho melhor recomendar uma wireless USB que o restante funciona, chipset desta placa eu acho complicado de fazer e se fazer acho que vai ser replace...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...