Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fonte de bancada

Avalie este tópico:

airton jr

Posts em destaque

pessoal desculpa se minha pergunta for repetitiva, pois já devi ter essa pergunta por aqui embora eu não tenha visto.

estou querendo investir na minha fonte assimétrica e queria saber aos amigos que usam se indicam esse modelo aqui do link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador Global

@airton jr, tenho uma aqui da Icel, mas é igualzinha a essa do link, e funciona muito bem, já tenho há 2 anos.    Qto às dúvidas, dê uma olhada nesse link, tem muito assunto q pode lhe ajudar.

Link para o comentário

Eu tenho uma Yaxun dessa, e outros amigos aqui do fórum tbm possuem esta.

Até hj não tive problemas e me atendeu bem em todos os casos que precisei usa-la.

Por mim, para uma primeira fonte, está aprovada.

Link para o comentário

Em 25/09/2015 às 03:43, airton jr disse:

pessoal desculpa se minha pergunta for repetitiva, pois já devi ter essa pergunta por aqui embora eu não tenha visto.

estou querendo investir na minha fonte assimétrica e queria saber aos amigos que usam se indicam esse modelo aqui do link:

Tenho uma igual a essa que voce mostrou so comprei na Usinainfo sem duvida muito boa

WP_20150728_007.jpg.031fc31a72adeb91aea6a604168af5a6.jpg

Link para o comentário

• 10 meses depois...

Pessoal, estou escolhendo minha primeira Fonte e fiquei em dúvida entre dois modelos:

1. Icel PS-3005

2. Hikari HF-3205

Ambas são 0 - 32 v x 5 A. O que as diferencia é que a Icel tem o Ajuste Fino (tanto da Voltagem quanto Corrente), a Hikari não tem, mas em compensação a Hikari é Simétrica e a Icel Assimétrica (correto?). A Hikari custa R$ 130,00 a mais.

Qual delas fico? e Por que?

Obrigado

----EDIT----

Analisando com mais calma, percebi que a Hikari também tem o ajuste Fino, porém o mesmo é realizado "no mesmo" potenciômetro.

Então o que muda entre elas é a Marca e a questão da Tensão Negativa, o que acham, a Hikari vale a diferença?

Obrigado

Link para o comentário

Em 17/08/2016 às 00:56, airton jr disse:

dinheiro ta sobra compre uma fonte dupla que com tempo vc senti a necessidade de ter uma, as duas ai são grandes marcas eu tb ficaria na duvida comprei um yahun e  ta funcionando perfeitamente.

hehe

Na verdade o dinheiro não está sobrando não! Eu até olhei Fontes duplas, mas acredito que para começar não tenha necessidade, além de que o valor de uma Fonte Dupla costuma ser o dobro (ou até mais) do que uma Fonte comum, ou seja, se eu sentir falta, mais pra frente compro outra comum.

Eu já estava praticamente decidido pela Hikari, pois tenho certa simpatia com a marca, mas agora encontrei a Icel ainda mais barata, a diferença agora fica de R$ 210,00 entre as duas (aproximadamente 60 % a mais para a Hikari)...

falooowww

Link para o comentário

,

Como falei, tenho certa simpatia com a marca, tenho Multi-testes, Ferros de Solda, dentre outros produtos da marca e sempre gostei muito da qualidade dos mesmos. Porém, já ouvi outras pessoas falando o mesmo que você, principalmente em relação as fontes, então nesse caso não valeria a pena essa diferença de valores relativamente grande!

Alguém mais teria interesse em compartilhar sua opinião?

Obrigado

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

,

Para finalizar o tópico, edite a sua primeira mensagem e altere o prefixo para RESOLVIDO.

E não esqueça de clicar no j+ de quem ajudou ou tentou ajudar.

[spoiler=Dica]

1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em modificar.jpg.

2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo e clique em Salvar.

alterar.jpg

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...