Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DESCONTO DE U$15,00 NO EBAY !!! ESGOTOU !!!

Avalie este tópico:

Wil...

Posts em destaque

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Srs e Sras do Juri, em virtude do não aceitamento do acordo proposto por nois, e o depoimento dos últimos testemunhos "a favor" não mais aceitaremos o acordo de 75 aplauds, Agora queremos ser Indenizados, além os 300,00 aplauds que foram confiscados queremos MAIS, 200 de indenização,  Então agora queremos 500 aplauds e "não se fala mais nisso".

obs meus honorários agora serão de 10 aplauds que podem ser pagos em prestações suaves. heheheh.

Sem mais silvanoservitec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Admin deve rever a punição, pois o intuito era apenas ajudar a galera e não prejudicar.

Se fez algo com intuito de ganhar aplausos, deve levar uma advertência...

Eu sou novato, mas vejo que tem membros ativos e antigos que dão a maior força no forum... Vamos preserva-los.

Pensando bem, isso tudo parece até pegadinha né...

Abraços

Roberto

Link para o comentário

Na ocasião que o Sr Wil, informou o desconto do win8, muitos usuários adquiriram o produto usando o desconto entretanto os mesmos já lhe deram os seus devidos  aplausos, basta verem no tópico em questão os vários usuários  que declaram ter aplaudido o Sr Wil. Sendo assim uma coisa não compensa a outra ou seja naquela situação ele já levou os devidos créditos e pelo tempo decorrido o prazo para  nova solicitação já prescreveu  nesta comarca.

Sendo assim os argumentos do ilustre colega silvano em prol de seu cliente tornam-se infundados! sem mais..

Link para o comentário

Em 23/03/2013 às 13:27, Paulo disse:

Na ocasião que o Sr Wil, informou o desconto do win8, muitos usuários adquiriram o produto usando o desconto entretanto os mesmos já lhe deram os seus devidos  aplausos, basta verem no tópico em questão os vários usuários  que declaram ter aplaudido o Sr Wil. Sendo assim uma coisa não compensa a outra ou seja naquela situação ele já levou os devidos créditos e pelo tempo decorrido o prazo para  nova solicitação já prescreveu  nesta comarca.

Sendo assim os argumentos do ilustre colega silvano em prol de seu cliente tornam-se infundados! sem mais..

Ih fudeu, é eu tentei...

Link para o comentário

Em 23/03/2013 às 14:07, gnuinformatica disse:

Caros advogados do caso, para uma defesa plena, precisa-se saber primeiro a acusação e as provas....

Precisa-se saber a conclusão que levou a excução da sentença.

:P

Todos os fatos e provas que constam no processo contra Sr Wil estão nos autos do processo (vide posts anteriores).

Link para o comentário

Em 23/03/2013 às 18:26, Wil...(Zumbi) disse:

kkkk....é companheiro Will nessa você sento de acordo em.

Boa sorte ai no resgate dos apluads

Opa obrigado amigo a e parabens pra ti tudo de bom muitas felicidades e muitos anos de vida e muitos notes para concerto rsrs !

Ooo mt obrigado mesmo....isso ae muitos notes e muitas vindas aqui no Fórum pedir ajuda e compartilhar o que sei.

Link para o comentário

Por isso que eu não posto nada de promoção, só da encrenca!!

Que isso sirva de exemplo pros outros que pensam em vir aqui pra zombar de todos, com piadinhas de descontos que não existem, só ele conseguiu comprar!!

Mas tirar todos os quase 1000 applauds dele foi f... hehe

Mas, quem sou eu pra discordar dos chefes pica-grossa, os caras mandam e desmandam por aqui, kkkkkkk

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...