Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DESCONTO DE U$15,00 NO EBAY !!! ESGOTOU !!!

Avalie este tópico:

Wil...

Posts em destaque

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

pera aí!

deixa eu ver se entendi direito

o Wil comprou no ebay e teve desconto de 15,00 e desconto de aplauds ?

ou seja ele trocou os 15 dolares pelos aplauds ? hehehhe.;Po eu comprei 16 dolar lá hoje. e não sabia...

ia comprar de novo pra ver se ganhava 15 tbm. (só não sei o que ia comprar) mas tbm ia ficar de graça não ia fazer diferença heheh.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citando Will: mas então eu podia estar aqui roubando = vampirão rsrs, poderia estar matando = placas, podia estar sequestrando = notebook do vizinho, mas não estou aki pedindo = aplauds

me ajudem por favor ja que o Dsystem tirou tudo que eu tinha peço a ajuda de vcs para deixar da forma que estava rsrsrss!

Vamos ter  nova campanha no fórum " Ajude o Will a recuperar seus aplauds"

Will vou fazer igual ao Paulo, vou ajudar vc, de grão em grão a galinha enche o papo, conseguiu + 1 aplaud.

Link para o comentário

Tendo em consideração os prejuízos causados pelo  Sr  Wil  ao anunciar um desconto que não existia, fazer os usuários perderem tempo procurando um produto para comprar e usar o  dito "Desconto " e somado com a frustração que acarretou danos psicológicos aos mesmos  por  não conseguirem usar o tal desconto anunciado pelo Sr Wil e comprar seus produtos que adicionam ao carrinho do ebay,  acho que  o mais justo seria:

Calcular os aplauds do réu de acordo com a seguinte lógica: 

Aplauds anteriores dividido pelo valor do "desconto frajuto" anunciado pelo réu.

ou seja

300/15 = 20 aplauds!

O que acham?

Link para o comentário

Em 22/03/2013 às 13:25, Paulo disse:

Tendo em consideração os prejuízos causados pelo  Sr  Wil  ao anunciar um desconto que não existia, fazer os usuários perderem tempo procurando um produto para comprar e usar o  dito "Desconto " e somado com a frustração que acarretou danos psicológicos aos mesmos  por  não conseguirem usar o tal desconto anunciado pelo Sr Wil e comprar seus produtos que adicionam ao carrinho do ebay,  acho que  o mais justo seria:

Calcular os aplauds do réu de acordo com a seguinte lógica: 

Aplauds anteriores dividido pelo valor do "desconto frajuto" anunciado pelo réu.

ou seja

300/15 = 20 aplauds!

O que acham?

muito boa..

tb tentei usar o desconto..

o cara me iludiu tanto que mandou o link do topico direto no meu msn...

Link para o comentário

Sr Administrador e srs moderadores, em virtudes das últimas acusações infundadas, eu proponho um (novo acordo) devolvam 75 aplauds e "não se fala mais nisso".

Sem mais para o momento

silvanoservitec

Obs: Meus honorários são 5 aplauds (baratim e pode ser a prestação) heheh

Link para o comentário

Ok, de minha parte aceito o acordo, temos que ver a posição do Sr juiz no caso o admin que aplicou a pena, lembrando que meus honorários seguem a tabela padrão dos advogados ou seja 20% pagos pelo réu, descontados de seus aplauds . Então seria 75 - 20% =60. O Sr Wil então teria direito a ter de volta  60 Aplauds.

Link para o comentário

E quem foi prejudicado pelo falso desconto, tem direito de pedir indenização ao réu? Tipo uma ação civil de indenização pela falsa promessa? No caso eu sugiro que quem se sentiu prejudicado pode pedir 15 aplauds de indenização do réu, descontado dos 60 que ele tem que receber de volta.

Link para o comentário

Em 22/03/2013 às 13:50, silvanoservitec disse:

Sr Administrador e srs moderadores, em virtudes das últimas acusações infundadas, eu proponho um (novo acordo) devolvam 75 aplauds e "não se fala mais nisso".

Sem mais para o momento

silvanoservitec

Obs: Meus honorários são 5 aplauds (baratim e pode ser a prestação) heheh

Um momentinho por favor, não entendi, se as acusações são infundadas (ele é inocente) pq. fazer um acordo?

Will sua situação tá complicando, vamos lá, já que propus a campanha, vou lhe ajudar nessa, afinal de  contas tenho uma certa influência sobre o Sr. Juiz.

Link para o comentário

Em 23/03/2013 às 01:18, Cesert - Vianotes Notebooks disse:

Will eu de vc usava o argumento do topico de descontos do Win/8 por R$39,00 (ou algo assim), muita gente economizou uma grana comprando o windows 8 naquele esqueminha.

rsrsrs verdade e era 29,00 ou seja economizaram uma par de dim dim e agora tão me jogando na cruz bem lembrado cesert ! tanks !

Link para o comentário

Em 23/03/2013 às 01:22, Wil...(Zumbi) disse:

Will eu de vc usava o argumento do topico de descontos do Win/8 por R$39,00 (ou algo assim), muita gente economizou uma grana comprando o windows 8 naquele esqueminha.

rsrsrs verdade e era 29,00 ou seja economizaram uma par de dim dim e agora tão me jogando na cruz bem lembrado cesert ! tanks !

Fechou, com esse argumento vc ganha qualquer disputa... Se bobear até o admin comprou um Win/8 por R$29,00 contos.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...