Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP M1132 erro scanner 52.0...

Avalie este tópico:

yatm

Posts em destaque

Olá pessoal estou com uma impressora hp M1132 que quando eu ligo reinicia e fica com display com "HP" piscando tipo reinicializando ai aparece na tela do computador  "erro scanner 52.0" pedindo para desligar e ligar novamente.( Só que fica a mesma coisa).

já troquei o cabo flat do scanner, já troquei também o módulo do scanner completo,placa lógica e nada mesma coisa. o que pode ser isto!!

Alguém por favor pode me dá uma luz aqui se não é pedir d+ rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi um problema deste em uma p1102w, este erro de scanner pode ser o laser da impressora o scanner laser, verifica ele se ele liga e teste outro.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 10 meses depois...

Olá, Comigo o mesmo problema, depois de uma assistência executada na impressora ela começou a apresentar esse erro de scanner 12, comigo eu resolvi verificando o sensor da tampa do toner, aquele sensor que fica anexado ao revelador de imagem (LSU ou Unidade de Scanner Laser) estava na posição incorreta, depois de recolocado ficou normal.

fica a dica ai pra quem quiser tentar a mesma solução

• Joinha 1
Link para o comentário

• 4 anos depois...
Em 13/09/2016 às 17:34, Jeferson Sanoveli disse:

Olá, Comigo o mesmo problema, depois de uma assistência executada na impressora ela começou a apresentar esse erro de scanner 12, comigo eu resolvi verificando o sensor da tampa do toner, aquele sensor que fica anexado ao revelador de imagem (LSU ou Unidade de Scanner Laser) estava na posição incorreta, depois de recolocado ficou normal.

fica a dica ai pra quem quiser tentar a mesma solução

A minha tbem era esse defeito , apos fazer manutenção esqueci de colocar a paletazinha do sensor da tampa do toner , quando vc baixa ela , ela ativa o sensor do laser scan .

A minha tbem era esse defeito , apos fazer manutenção esqueci de colocar a paletazinha do sensor da tampa do toner , quando vc baixa ela , ela ativa o sensor do laser scan .

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...