Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Bom Dia!

Meu nome á Anderson, sou supervisor de TI em uma grande instituição de Ensino Superior Particular e proprietário de uma Assistência Técnica, Loja de Microcomputadores e Notebooks e me inscrevi neste fórum para compartilhar de experiência, contribuir e adquirir conhecimento.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 755,6k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá,  Meu nome é Eduardo e acabo de abrir minha propria loja, sou técnico a 8 anos, a maior parte desse tempo com conserto de câmeras digitais profissionais e videogames.

Postado

Olá, meu nome é Cristhielle, sou de Goiânia, sou técnica em informática! Estou aqui para ajudar e ser ajudada.

Abraços

Postado

Boa tarde.

Sou O Delcio Rodrigo,tenho 30 anos trabalho a 5 anos com manutenção em notebook's, estou aqui dividir conhecimentos com todos.

Postado

sou da Mgtech do Rio de janeiro trabalho há 20 anos em serviços técnicos

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Boas.

O Meu Nome é Vasco s e sou de Portugal, trabalho numa loja de informática mais especificamente, faço reballings e reparações de boards.

Inscrevi-me porque todos os dias aprendemos algo novo e todos juntos torna-se muito mais fácil......

Abraço

Postado

Nome: Elton

Profissão: Trabalho com manutenção de computadores a 1 ano e estou expandindo mais a minha área de atuação para manutenção de placas notebooks e impressora.

Estou aqui inicialmente para ser ajudado e conforme for possível, ajudar também  :)

Postado

boas

meu nome é eduardo. sou tecnico eletronico desde 1996 e faço manutençao em diversos equipamentos tv, som, notebook, celulares.

espero somar algo aqui ok. :)

Postado

meu nome e Moises entrei para aprender.

Postado

Prezados, meu nome é Clayton, atuo em Muriaé - MG e região, assim como no Rio de Janeiro, sou técnico em informática, desde 1995, trabalho com reparos de pc's e portáteis, estou aqui para troca de conhecimento!

Postado

Boa noite!

Meu nome é ALVARO,Tecnico em Eletrônica atuando na area de manutenção de tvs e microondas e migrando p/ area de automação comercial (lacração de impressora fiscal,reparos em microterminais e comutadoras,nobreaks).Sou natural de Santos SP.Agradeço a oportunidade de participar deste forum.

Postado

Olá a todos, meu nome é Vanderson, tenho 23 anos tenho sindo um técnico de informática trocador de peças (mesmo assim bem indicado aqui na região ), mas cansei de tanto me enganar. Venho estudando eletrônica e recuperação de placas mãe. Já recuperei algumas placas onde era um fet em curto, capacitores estufados e algumas outras simplicidades. Gostei muito do fórum e quero também poder contribuir com o que tenho.

Abraço.

Postado

Boa noite amigos, um nome é Jefferson

Postado
9_9 Bem pessoal meu nome é João e sou novo nessa área de eletrônica, tenho muita experiência em software e organização administrativa, mas agora devido as "brincadeiras" do destino, estou me dedicando a essa área também, e buscando pela internet achei essa maravilha de site, organizado e com um ótimo conteúdo. Espero poder contribuir com minhas experiências e fazer novas amizades. Um abraço a todos!
Postado

Me nome é kauê gosto muito da area de eletrônica, entrei no forum para ampliar meus conhecimentos e no possivel ajudar também

Postado

boa noite , meu nome é alex e sou técnico em eletrônica  e trabalho com manutenção de celulares

Postado

Boa Sou Ronaldo trabalho como técnico 34 e ainda estamos aprendendo tenho empresa de informática Microcenter estamos aqui para somar e dividir conhecimentos abraços a todos do forum.

Postado

Bom dia! Meu nome é Harry Assaf. Sou formado em Engenharia Elétrica. Atualmente trabalho comercialmente com manutenção de computadores.

Postado

Bom dia a todos, chegou um email p mim dizendo para eu me apresentar neste tópico, bem acho que ja fiz isso, senao aqui vai.

Sou conhecido na minha cidade como Beto, moro em Colatina - ES, trabalho com manutenção há 22anos. Ha uns 8 con eletronica. Galera da regiao que precisar de  um serviço  feito por quem gosta do que faz, pode contar comigo.

Postado

bom dia. meu nome é Leonardo sou técnico em eletrônica e estou querendo ampliar meus conhecimentos na área de manutença em placa mãe. espero ajudar e ser ajudado. :)

Postado

Somos da ID Notebooks, especializado em solda BGA e manutenção de notebooks.

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é Eduardo, sou de Cachoeiro de Itapemirim e trabalhei por um tempo com assistência técnica autorizada da HDL (interfones, vídeo porteiro e etc).

Espero poder ser útil.

[]´s

Postado

Olá,

Sou o responsável pela comercialização aqui no Brasil pelos softwares MATLAB e SIMULINK assim como as toolboxes adicionais a ambos, no segmento industrial. Qualquer dúvida técnica ou solicitação de orçamento favor entrar em contato. Possuo diversas informações técnicas e exemplos de aplicação.

Att,

​Roger M. Lima

Engenheiro de Vendas

OpenCadd Advanced Technology

Direct Phone: 55 (11) 3035-1477  / Ramal: 6003

Cell Phone: 55 (11) 9-9151-1613

General Phone: 55 (11) 3816-7864

roger.lima@opencadd.com.br

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Distribuidora Exclusiva dos produtos, softwares e serviços MathWorks no Brasil / MATLAB & SIMULINK

Postado

ola meu nome e luis trabalho com informatica a a 15 anos ,  sou de sp santana de parnaiba

Postado

Meu nome é Jefferson, e vim fazer parte deste grande fórum, para ajudar e ser ajudado.

8)

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.