Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Oi galera, meu nome é MARCOS ANTONIO, tenho 32 anos e trabalho atualmente no ramo gráfico.

Ganhei meu primeiro PC da minha irmã aos 10 anos (cansada de ter que pagar pra consertar - kkk).

Era um PENTIUM 166 Mhz com HD de 40 Gb e 32 Mb de RAM que nem CD-ROM tinha.

Logo fiz um "upgrade" para 233 Mhz e meti logo 129 Mb de RAM (UAU!), para conseguir emular games de fliperama! rsrsrs

Hoje, um "pouco" mais esperto e com o auxílio do meu amigo "Guguinho" (GOOGLE), consigo reslver todos (ou quase todos!) os problemas de hardware e software que aparecem, rsrsrs.

Espero poder contribuir, e ser ajudado na medida do possível com mais esse fórum de compartilhamento de conhecimento!

Abraço à todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é Marco Aurélio, sou de Santarém no Pará, sou técnico em Games atuando no ramo de manutenção de Games e Tablets , entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Bom dia pessoal,

sou professor de informática desde básica até manutenção de hardwares, desde 2011 trabalho também com smartphones de todos os tipos, encontrei esse site quando procurava soluções para o conserto de um note, gostei muito das dicas e vou continuar acessando e quando puder vou ajudar.

grato

Evandro

Link para o comentário

Olá galera.

Trabalho com informática desde 2004, atualmente estou trabalhando na prefeitura de minha cidade como encarregado de manutenção de computadores. De vez em quando pego alguns problemas em placa mãe e monitores para consertar, porém não é meu forte. Espero aprender e eventualmente ensinar algo aqui no fórum.

Abraços

Silvio

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...