Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal estou muito feliz em participar deste fórum, vejo que o pessoal se empenha ao máximo em ajudar, espero agregar conhecimentos tanto para mim com para os parceiros que possa ajudar, trabalho na área de informatica especializado em eletrônica aplicada em placa mães de desktop e notebook e agora estou começando a trabalhar com tablet e ipad, ipod. espero contar com vossas ajudas e em contra partida no que eu puder eu ajudarei. Um abraço a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Meu nome é Italo, moro em Teresina-PI, trabalho com informática a uns cinco anos e a uns dois anos venho me interessando por eletrônica onde tenho me identificado muito, atualmente estou fazendo reparo em placa de notebooks, monitores lcd e etc. Estou aqui para adquirir conhecimento e se possivel transmitir o pouco que sei. Desde de já agradeço pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...